1.10.13

WELCOME OCTOBER

Outubro é dos meus meses favoritos.
Sol menos quente, as folhas a cairem, o aparecimento das castanhas...
No entanto este ano esta a ser muito diferente.
Chuva, nuvens, frio. Parece que demos um salto do Verão, diretamente para o Inverno e isto não me agrada nadinha!
Quero o tempo ameno, a possibilidade de conjugar roupas giras mais quantes e, acima de tudo, não quero andar com um guarda chuva atrás de mim!

Planos para este mês:
Este mês vai estar carregaridinho de reviews dos produtos que comprei no verão.
As rubricas de Tendências, Viagens, Decoração e o Look por Menos vão ser atualizadas mais vezes.
Vou começar a organizar o sorteio do primeiro aniversário do Born to be a Fashionista.
Quem sabe o primeiro vídeo vai ser este mês!
Obrigada por continuarem desse lado, mesmo estando o nosso espaço mais paradinho!

8 comentários:

  1. tabem adoro o outono mas sim realmente tens razão, tambem tenho a sensação de passámos do verão para o inverno
    espero que tenhas gostado do meu blog e que me continues a visitar.

    http://chic-diary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo. Viemos de semanas seguidas de sol e de temperaturas altas e, passamos logo directamente para um tempo mais cinzento, húmido e carregado de chuva. O frio é que ainda não se fez sentir muito. Para mim, o melhor desta estação é mesmo as castanhas.

    Fico a aguardar pelos novos posts ;)

    ResponderEliminar
  3. o mês de outubro também é o meu mês favorito! é o mês da música ;)

    ResponderEliminar
  4. também adoro o outono e queria muito que ele viesse :( mas parece que tirou férias e mandou o inverno no lugar dele

    xx

    http://the--fashionjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu sou uma adepta do verão e esses são os meus meses favoritos, no entanto, não desgosto de Outubro :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. R. É como digo: têm o arrojo e a pouca vergonha de chegar tarde e a más horas! Se fizerem isso quando chegar a altura de trabalhar, os patrões até lhes cantam o fado. O que achas? Mariza ou Amália Rodrigues???

    ResponderEliminar
  7. Adorava ver vídeos teus! Tenho curiosidade para saber como é a tua voz já que te acompanho por aqui e vejo tantas fotos tuas no Instagram que gostava de puder associar a cara a uma voz. x)
    Fico à espera das novidades :p

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte para todos esses projetos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.