16.10.13

FASHION | ELI SAAB SPRING/SUMMER 2014

Elie Saab, o fashion designer das transparências, das peças femininas e delicadas. O meu estilista favorito.
Apesar de as transparências serem a imagem de marca deste criador, esta nova coleção deixou-me a babar por vários vestidos não transparentes, como o caso destes abaixo. Ambos os vestidos e o macacão poderiam vir viver comigo imediatamente!
(a sério ainda estou a suspirar pelos dois primeiros vestidos)
Num registo mais sóbrio, temos também estas três belezas que podiam faer companhia ao três ali de cima. Até criava um espaço no meu closet só para eles, todinhos....
Ânia Morouço by Eli Saab, fica bem não fica?!
Não sou só eu que fiquei a babar por estes vestidinhos com preços nada simpáticos, pois não?
Quando ganhar o Euromilhões, atiro-me logo a eles. Sem dó nem piedade!
Até lá, só em sonhos.

P.S. A vida não é justa e as mulheres não deviam sofrer por vestidos, ridiculamente, caros e bonitos!

11 comentários:

  1. Não devíamos mesmo.. Aquele vermelho então é divinal! :o

    C.

    ResponderEliminar
  2. Adoro os três primeiros conjuntos! Quer dizer, eu adoro praticamente tudo o que ele cria mas esses três são bem giros :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei e não conhecia amore.

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderEliminar
  4. For sure Elie Saab is one of my favorites designers!!!

    ResponderEliminar
  5. O primeiro é com certeza o meu preferido, é lindo! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Seria um prazer contigo para o Mega Giveaway de Beneficência que eu e algumas bloguers estamos a organizar. Dá uma vista de olhos, por favor.

    ResponderEliminar
  6. Levava os dois vestidos da foto do meio comigo para casa *.*

    ResponderEliminar
  7. Adoro os três primeiros conjuntos, perfeitos

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ellie Saab raramente decepciona! Continuo a gostar imenso das suas criações :)
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não olhei muito para estas "colecções" visto que ainda falta uma eternidade para chegar a Primavera, quanto mais para o Verão. Mas a verdade é que, seja que estilista for, deixam-me sempre a suspirar por elas. Os primeiros dois vestidos e o macacão são simplesmente lindos. São simples, mas os pormenores florais dão-lhes logo um outro ar magnífico. Eu não sei se "atacaria" as peças de roupa de estilistas assim, se tivesse dinheiro, eu acho que "atacaria" mas era os acessórios ou o calçado.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.