30.10.13

TREND | PLAID

Uma das grandes tendências que desfilaram nas semanas da moda de todo o mundo foi o Plaid.
O plaid, ou o padrão xadrez remete-me para as saias dos colégios privados ou para os anos 90 com o estilo grunge. Acho que esta é das tendências que, ou se ama ou se odeia!
Pessoalmente não acho muita piada, não cai bem com o meu estilo pessoal sendo que a única maneira que me agrada mais seria uma camisa deste padrão amarrada à cintura com uns calções. 
Esta tendência chega-nos praticamente em todas as peças e por vezes em look integral como podem ver na última imagem.
Para mim é difícil coordenar estas peças porque fazem-me lembrar, como já referi acima, um estilo mais grunge e rocker. Apesar desta tendência não se adequar a mim, via-me em qualquer um destes coordenados, mas apenas pontualmente e não sempre neste registo.
Vocês gostam ou odeiam a moda plaid?

10 comentários:

  1. Gosto, dependendo da peça e do coordenado (:

    R: eu tenho duas dessas aplicações, sim. Mas se roubassem e o vendessem rapidamente o problema acabava por ser doutra pessoa portanto xD

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião, não faz muito o meu género!
    Usaria apenas pontualmente :)

    Um beijinho,

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos teus comentários tão simpáticos. Eu sou realmente apaixonada por viagens (dentro e fora do país) e sempre que posso aproveito para conhecer algum local novo. :) O teu blog tb me cativou e estou a seguir!* Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto em camisas e até tenho uma com esse padrão mas de resto não me cativa. Não gosto muito em saias e em calças :)

    ResponderEliminar
  5. É algo que "não me aquece nem me arrefece", como se costuma dizer. Em camisas é um padrão que eu gosto muito de ver, mas fora disso, já não lhe acho assim tanta piada.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Gosto mais do da esquerda, está muito bem pensado :)
    Beijinho, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu amo, acho que é pelo que disseste, eu amo estilo rocker e grunge. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso gosto de plaid mas principalmente em camisas ou lenços/caschecol, que é as únicas peças que tenho nessa tendência.
    Mas por exemplo o plaid em tons preto e branco já usaria por exemplo numa saia, à vontade :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.