2.10.13

REVIEW // REVLON "SWEET TART" & "WILD WATERMELON"

Marca: Revlon
Gama: Colorburst Lip Butter
Preço: 10.25 eur
Onde adquirir: Neon Cosmetics

Há muito tempo que desejava ter os tão famosos Lip Butter da Revlon. Entre dezenas de reviews que já tinha lido decidi que ia adquirir pelo menos um para experimentar e a viagem da mãe do meu namorado a New York foi o motivo perfeito para, finalmente, acrescentar mais uns batons à minha coleção. Pedi três cores, o 90 Sweet Tart, o 63 Wild Watermelon e o meu preferido que com muita pena minha foi perdido (#sadstory) o Creme Burlee.

Quanto ao produto em si, estes batons são muitíssimo hidratantes, quase como um bálsamo e possuem uma forte pigmentação. O acabamento deles ligeiramente brilhante e um pouco glossy devido ao seu poder de hidratação. Quanto à duração, não é das mais longas mas temos de ter em atenção que estes batons foram criados com o principal objetivo de cuidar os lábios e não ter uma cor intensa ou uma longa duração. As embalagens são muito bonitas, têm a cor do próprio produto, o que é vantajoso pois não temos de decorar números ou abrir.

O Sweet Tart é um rosa muito feminino que fica bem em qualquer maquilhagem e é ótimo para um batom de dia-a-dia. Estes batons são muito bons pois podem ser trabalhados, ou seja podemos construir camadas para itensificar a cor ou podemos passar apenas uma vez deixando uma cor subtíl nos lábios.
 O Wild Watermelon como o nome indica é uma cor avermelhada, linda. À primeira vista parece um vermelho intenso mas depois de colocado, como é hidratante não fica uma cor poderosa nos lábios. É um baton que fica super bem em qualquer maquilhagem neutra pois vai ser o pop de cor da nossa face. Quem não gosta de usar um vermelho no dia-a-dia pode usar um truque que eu uso imenso, aplicando o batom no centro dos lábios e esbatendo a cor com o dedo. Fica muito natural e não é tão chamativo.
A favor:
Preço.
Gama de cores.
Alta hidratação.
Design da embalagem.
Fácil visualização da cor.
Podem ser trabalhados por camadas.

Contra:
Acesso ao produto.
Avaliação final: 9/10 -voltaria a comprar, sem dúvida!

Estes foram os primeiros produtos que vos mostro deste conjunto. Não sei se querem ver já os batons todos ou se é melhor intercalar produtos, digam nos comentários como preferem.

12 comentários:

  1. Eu adoro-os, são os batons que uso quase todos os dias :)

    R: Vou :)

    ResponderEliminar
  2. Eiquei bastante curiosa! Tenho de experimentar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. o tom é magnífico e fica-te super bem! Foi uma grande aposta! Eu para já fechei o orçamento para make, adquiri muito nos últimos tempos!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, é a primeira vez que ouvi falar destes batons. Eles parecem ser bons e têm umas cores bem giras, especialmente o primeiro, com um tom rosa subtil.

    Pelo menos, como eu não tenho nenhum produto que queira mesmo ver uma review, se calhar podias ir publicando por tipo de produto, logo todos os batons de uma vez. Mas penso que seja melhor fazeres aquilo que é mais conveniente para ti.

    ResponderEliminar
  5. Adorei as cores, são mesmo lindas! Adoro este tipo de batons, que hidrata e deixa uma cor super gira nos lábios :)

    ResponderEliminar
  6. O Wild Watermelon tem uma cor linda! Usava sem hesitar ;)
    Devo dizer que te fica mesmo muito bem :D

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto mais de batons por isso esses posts vão ser óptimos para mim se os fizeres todos, mas isso é porque sou viciada nisso xD
    Eu tenho imensa curiosidade para experimentar as lip butter da revlon. Adorei a segunda cor, porque sou mais fã dos vermelhos e não tanto dos rosas :)
    O problema desses é mesmo o difícil acesso cá. Eu até pensava encomendar pela Neon Cosmetics mas como a minha primeira encomenda pela loja se perdeu fiquei desanimada :( Talvez encomende pelo Ebay :)

    ResponderEliminar
  8. Adoroo os dois! *
    Mais uns para experimentar :)

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ahahahah sim, é verdade. Mas quem é que eu quero enganar? Sou uma gabarolas de primeira.

    ResponderEliminar
  10. Confesso que gosto mais do primeiro. :P É super querido e feminino. E tive pena que se perdesse o batôn, logo o teu preferido. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.