22.10.13

MY (NOT SO AFFORDABLE) WISHLIST

Todas nós devemos ter aquela lista de desejos que seja (no mínimo) ridiculamente cara. Pois bem hoje trago-vos a minha, ou melhor, uma parte da minha!
Sim, entre Louboutin, Louis Vuitton, Moschino e tantas outras marcas uma pessoa perde a cabeça, o juizo e secalhar muitas de nós, o dinheiro!
Esclarecimento: Não sou fã das malas Louis Vuitton. Acho esta especialmente bonita, pois além de ser fora do comum, não é toda preenchida com o simbolo da marca. Ah! e desta não deve de haver 23445 cópias pelas feiras...
Continuando...
Se me oferecerem malas e sapatos (e casacos, vá) eu fico super contente por isso esta wishlist tinha de ter mais malas do que qualquer outra peça.
A Kate Spade é uma estilista que desconhecia até muito pouco tempo, e conheci através de uma outra mala - que vos mostro na próxima vez - mas assim que vi o modelo Claremont Drive Marcella foi amor à primeira vista. Só não encontrei uma foto bonita para juntar às restantes.
Como podem ver a minha lista é um bocadinho cara, mas uma pessoa ainda pode sonhar.
Há dois artigos que quero mesmo ter, mesmo que seja quando estiver já a trabalhar!
Adivinham quais são?
(desvendo na continuação desta whislist)
Ps- Fiquei in love pela saia também! E sim, também é cara...

18 comentários:

  1. Claro que todas nós temos a nossa...mas acho que nem vou dizer mais nada...:P

    ResponderEliminar
  2. Partilho do mesmo gosto - mala Louis Vuitton e Michael Kors - giríssimas ;-)

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo.. São aquelas wishlists que nós pensamos: bem, talvez um dia consiga x)

    C.

    ResponderEliminar
  4. Amazing (and expensive) dreams :P

    Federica
    www.thecutielicious.com

    ResponderEliminar
  5. A mala Louis Vuitton e os sapatos Louboutin são uma perdição! Mas infelizmente, a carteira não os permite. :(

    Beijinhos, Patrícia ♥

    www.umablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro esses Louboutin, um dia ainda vou ter uns (nem que seja só em sonhos)! :)

    R: Em coisas que não consigo controlar, como por exemplo dias do mês e assim, não me faz muita confusão mas nas que eu sinto que posso controlar faz bastante :)

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um vale de presente de 30$ para gastares na ROMWE!

    Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/... vai haver 2 vencedores!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Sim tinha, mas como o da Zara era muito caro, optei por encomendar online! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu por acaso não tenho assim nenhum desejo tão caro xD
    Talvez queiras mesmo ter a mala da marca Michael kors? Não sei mesmo.
    Eu se há designer de malas que gosto é kate spade! :)

    ResponderEliminar
  10. pede ao teu namorado. gostas tanto de viajar as custas dele portanto nao te custa muito pedir-lhe um presente desses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário era desnecessário. Nunca ouviste dizer que só quem anda no convento é que sabe o que lá se passa? Quer isto dizer que nem tu, nem eu, nem ninguém (para além da ania e dos seus familiares/ amigos mais próximos) saibam e comentem o que realmente isso é verdade. Mesmo que fosse, es tu que pagas? Então pq te preocupas tanto?

      Eliminar
    2. Esse comentário era desnecessário. Nunca ouviste dizer que só quem anda no convento é que sabe o que lá se passa? Quer isto dizer que nem tu, nem eu, nem ninguém (para além da ania e dos seus familiares/ amigos mais próximos) saibam e comentem o que realmente isso é verdade. Mesmo que fosse, es tu que pagas? Então pq te preocupas tanto?

      Eliminar
  11. Eu normalmente nunca faço (nem tenho) wishlist deste género. Penso que já sonho acordada o suficiente; não preciso de mais ideia :p Sou da mesma opinião que tu em relação às malas de Louis Vitton: a da imagem é absolutamente linda e nem sabia que ela existia. Eu tenho uma grande paixão pelas malas da Mulberry e da Burberry - era bem capaz de perder uma fortuna nelas se a tivesse. A saia e a camisa são tão bonitas, bem como a mala da Kate Spade.

    Obrigada pelo teu comentário :) Mesmo assim, sete cadeiras sempre são mais do que as que tenho para fazer normalmente. Às vezes até me sinto mal porque dizer que temos imenso que fazer, mas a verdade é que somos capazes de ser dos cursos com menos cadeiras. Oh obrigada. Eu acho que o meu inglês escrito não é nada de especial; falta-me muito vocabulário.

    Em relação ao primeiro comentário, penso que é daqueles mesmo para se ignorar. As pessoas são tão mesquinhas que até doi. Enfim, gente que devia olhar primeiro para si e depois só para os outros.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Eu não me sinto especialmente atraída por artigos de marca. É certo que têm uma qualidade muito melhor, que inspiram elegância e chegam a passar de geração em geração, mas nunca tive propriamente uma lista de artigos Chanel, Luis Vuitton ou outros que gostasse de adquirir...
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  13. Os sapatos são super elegantes e as malas são lindas!

    ResponderEliminar
  14. Por acaso tenho tendência para gostar das coisas mais caras mas não tenho assim nenhum desejo consumista desse jeito. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)
    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.