26.10.13

REVIEW // INGLOT LIPSTICK 230

 Marca: Inglot
Gama: Regular
Preço: 11 euros

A minha Inglot não desilude. Depois de ter comprado este batom não consigo ir a Lisboa e voltar de mãos vazias. Descobri a minha marca do coração, a Inglot. Querem preços acessíveis aliados às melhores qualidades? 
Têm de experimentar estes produtos...



Desta vez decidi trazer comigo a cor 230 um vermelho mais outonal. Apesar de não parecer em nenhuma das fotos, este é um vermelho mais fechado que fica super bem nesta estação. Quanto à qualidade, este produto é maravilhoso!
 A cremosidade é excelente, não tem brilhos, hidrata os lábios e além disso é muito leve. A pigmentação é outro ponto positivo desta marca, a cor é forte - com a possibilidade de ser construída para pessoas que não gostam de looks muito dramáticos - e além de forte são todas bonitas! A duração também é aliada à marca, e estes batons são à prova de refeição. Por fim o aroma, cheira tão mas tão bem que dá vontade de devorar.
Adoro a minha maquilhagem dourada com estes lábios vermelhões!
A Favor:
Pigmentação
Gama de cores
Duração
Design da embalagem
Preço

Contra:
Duas lojas em território nacional (ambas em Lisboa!)

Avaliação final: 10/10 - voltaria, quero e vou comprar mais!

FACEBOOK  | BLOGLOVIN' | TUMBLR

17 comentários:

  1. O meu batom da Inglot deve estar estragado ou então é uma excepção da marca porque eu acho-o seco xD não é muito cremoso e parece que me seca os lábios, mas fora isso adoro-o :)
    Esse também é muito bonito, toda a Inlglot é uma verdadeira tentação!
    Adorei a tua primeira fotografia, ficaste tão querida! :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quanto menos for ao Colombo melhor! Só me apetece trazer tudo! :)
      Os meus (já tenho três) não são secos, secalhar é o acabamento do teu que é menos cremoso ou isso !

      Eliminar
  2. Já ando a namorar algum tempo, alguns produtos desta marca..mas como tu disseste e bem, têm um grande contra que não ajuda nada : (

    (>‿◠)✌ xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que deveria mudar, mas se abrirem mais estou mesmo a ver que vai continuar a ser em Lisboa ou no Porto! Só na minha zona é que não abre nenhuma :(

      Eliminar
  3. Também já fiz um post sobre a Inglot :) isto porque estive de Erasmus na Polónia e como deves saber é uma marca Polaca!
    Realmente é fantástica e é uma pena que só haja lojas em Lisboa, visto que sou do Porto! (x

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei, acho que se fosse à Polónia vinha com a minha conta bancária negativa !

      Eliminar
  4. Não conhecia mas estou tentada em procurar por essa marca :)
    Ando em busca de batôns que valham o preço que têm e esse parece-me muito bem*

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. És lindissima rapariga! *.*
    Fiquei com pena que só haja lojas em Lisboa, isso para mim é muito muito longe.
    Pensei que os produtos dessa loja fossem mais caros, até achei acessível e fiquei encantada com o facto de serem à prova de refeição. É complicado encontrar batons desses!
    Sabes que tal como tu também sou viciada em batons por isso estes posts encantam-me e dão-me vontade de ir estourar uns trocos em mais batons xD

    ResponderEliminar
  6. A cor é muito bonita! E adoro o verniz :)

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. 11€ com essas coisinhas todas nem é nada caro. Ficaste mesmo apaixonada. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  8. A Inglot tem produtos fantásticos. Adorei a cor desse batom! Gostei também bastante do nova header do blogue :)

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a marca, até por nem tenho hábito de usar batom, mas parece-me ser um bom produto. Gosto do facto de não ter brilhos. É uma daquelas coisas que não gosto nada de ver em batons, embora não os use.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Adoro sempre ver as tuas reviews :D hei-de experimentar essa marca mas agora só no UK :)

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  11. Ah é verdade, adoro o novo header do blog, gosto mais :D

    C.

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.