13.10.13

REVIEW // ESSENCE "DARE TO BE NUDE" & "CORAL CALLING"

Marca: Essence
Gama: Long Lasting
Preço: 2,38 eur
Onde adquirir: Wells - Continente

Como disse na publicação anterior a Essence era marca que não me despertava muito a atenção, mas a descoberta destes novos batons fez-me encarar a marca com um sorriso.

Será que vão tambem reformular outros rodutos?
Estes batons são muito diferentes. A sua nova formula confere-lhes uma alta pigmentação e um acabamento cremoso, bem ao meu gosto. Quanto à duração, essa continua a deixar um pouco a desejar. Nos meus lábios aguentam-se cerca de duas horas, pois tenho os lábios muito secos, e quando fazemos uma refeição tem de se retocar. Mas pelo preço acho que estamos muito bem fornecidas.
Quanto à embalagem, é toda ela preta com uma risca da cor do produto. Pessoalmente gosto muito mais destas do que das antigas.
O 05 Dare To Be Nude, é um tom neutro que eu adoro! Tenho usado imensas vezes para a faculdade pois é um ótimo batom de dia-a-dia. Esta cor é um must have em cada coleção e digo-vos, se querem um batom que seja acessível e que tenha um boa qualidade, comprem este.
O 01 Coral Calling é um tom coral, o primeiro da minha coleção. A cor é muito gira, mas raramente a uso tão carregada. O que é ótimo nestes batons cremosos é a sua capacidade de construção que nos permite carregar ou não na cor. Este também é um batom bom para o dia-a-dia, e além disso é versátil, pondendo ser utilizado para uma maquilhagem mais dramática ou para uma maquilhagem mais simples.
A favor:
Preço.
Acabamento.
Pigmentação.

Contra:
Duração

Avaliação Final: 8/10 - voltaria a comprar, sem dúvida.

Como podem ver a minha opinião destes batons é muito positiva e aconselho que adquiram pelo menos um para experimentar e vão ver como se vão render! Vocês já experimentaram?

24 comentários:

  1. Tenho de experimentar não conhecia, mas fiquei curiosa ;)

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não :)

    R: Depende! Se apanhares tudo desde o princípio e fores estudando e praticando apanhas o jeito, como em qualquer língua. Mas sendo tão diferente da nossa, é difícil compreender os significados das frases se não conheceres (quase) todas as palavras.
    A única coisa mais complicada é mesmo o alfabeto, que tem mais letras e que se lê de forma muito diferente :)

    ResponderEliminar
  3. adoro o batom da cor mais forte

    http://chic-diary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto das máscaras e das sombras da Essence, já experimentaste?
    Fiquei tentada a comprar um baton dessa linha :)
    Parecem ser muito bonitos, e pelo preço acho que valem bem a pena... :)

    um beijo,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Depois do teu post, estou com vontade de ir já ao continente (até é bem perto) comprar um!! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também gosto mais das novas embalagens :) eu adoro a marca essence, a qualidade/preço é bastante boa

    ResponderEliminar
  7. tenho o On the Catwalk e uma coisa que me surpreendeu foi o facto de que quando sai a cremosidade do batom, a cor pigmenta os lábios :) ou seja, mantem-se a cor mesmo quando sai o resto do produto :)

    ResponderEliminar
  8. fica-te bem o mais acastanhado :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca comprei nenhum batom da Essence porque não me pareciam muito bons por acaso :p gosto é bastante do pó compacto matificante da marca, é excelente! :)

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  10. que cores bonitas e o preço bem tentador, tenho de ver ;)

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. ofereci o Coral Calling a uma das meninas do encontro de bloggers e fiquei com vontade de comprar um para mim também porque tem uma cor mesmo bonita!
    acho que a Essence fez bem em criar esta nova linha de batons porque os outros não eram grande coisa em termos de pigmentação :s
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  12. Já sou compradora da marca a algum tempo! também gosto muito da Catrice e até ao momento era os batons que eu gostava mais, estes ainda não os experimentei mas fiquei curiosa! adoro tons nude e ficaram te ambos lindamente ;)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  13. Tenho de passar numa essence pois estou a precisar de batons e estes tem cores lindas

    ResponderEliminar
  14. I love lipsticks Essence ;) Amazing colours ;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! ♥
    Os batons que tive da coleção anterior da Essence deixavam muito a desejar mas com esta review estou tentada a comprar os novos! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro o primeiro por ser tão natural e o segundo por dar um toque giro a qualquer look! Boas escolhas :)


    Beijinhos
    http://oceansofstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Pois eu gosto mesmo é do coral! Adoro esses tons, claro que para um look mais casual talvez optava pelo nude. Mas são tons que combinam facilmente com tudo :)

    ResponderEliminar
  18. Eu não conheço nenhum destes produtos. Aliás, os batons são dos produtos de maquilhagem que mais raramente utilizo. No entanto, estes batons parecem ter uma boa pigmentação, para além de terem cores bem giras, especialmente o Coral.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Gostei das cores que escolheste, ficam-te bem :)

    ResponderEliminar
  20. Embora a duração não seja enorme acho que deixa sempre os lábios meio tingidos com a cor mesmo quando o batôn vai embora, acho isso muito bom. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  21. Desde que foram lançados que, ando curiosa para experimentar esses batons :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. São lindissimos esses meninos. Eu andava de olho no Coral também mas agora que vejo nos teus lábios talvez seja um pouco vibrante demais para o que eu estava à espera :p
    Adoro o teu sorriso! *.*

    ResponderEliminar
  23. A mim por acaso aguenta bastante tempo e tendo em conta que sou fumadora o normal é ficar sem batom num ápice, por acaso com este da Essence não tive esse problema, aguenta bastante tempo :D.

    Também ja experimentei outros produtos deles e ando a ficar agradavelmente surpreendida. A mascara, o eyeliner, as sombras e os vernizes têm uma duração e cores formidáveis. :)

    Para alem de que têm preço muito acessível, são sempre testados e nunca mais tive problemas com alergias como tinha com outros produtos.

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.