7.10.13

TREND | ROYAL BLUE

Uma das cores chave da nova estação é o azulão, conhecido pelos peritos como Royal Blue.
É uma das tendências das quais eu gosto bastante pois provamos que a moda de Outono/Inverno não tem necessariamente, de ser enfadonha e que podemos usar cor sem qualquer receio. Esta cor chega-nos em massa seja na roupa, na maquilhagem, nos vernizes ou em bijuteria.
O difícil será mesmo escolher o que trazer para casa.
Como usar a tendência:
Uma das formas mais simples de usar uma cor tão chamativa, é apostar nos acessórios.
Se forem meninas mais discretas ousimplesmente não tenham coragem para usar uma cor tão forte numa peça de roupa, os acessórios são as peças perfeitas para complementar um coordenado.
Tal como a imagem mostra, optem por um look neutro (não tem de ser branco obrigatoriamente) de depois elaborem usando cor.
Para as meninas com um estilo mais edgy, este segundo coordenado é perfeito!
A conjugação de disco pants com um crop top já por si é chamativa e muito trendy, e melhor fica se adicionarem cor também no calçado. Para suavizar a paleta de cores, usem um colar branco, nude ou prata e vão arrasar!
Por fim, e para as meninas com um estilo mais girly e romântico, o royal blue pode ser implementado através de um vestido.
Para esta estação basta adicionar umas meias mais quentinhas e um casacão de cor blush para criar harmonia no coordenado.
Mais uma tendência tratada aqui no blogue, uma das minhas preferidas confesso. Qual é a próxima tendência que gostavam de ver tratada aqui?

17 comentários:

  1. Eu tenho um F80 original vendido na altura pela Makeuppt que também diz "P.R.C". Toda a gente diz que são realmente feitos na china:)..o que não nos espanta.

    ResponderEliminar
  2. Sim na parte de trás do cabo vem "Made in P.R.C" . O USA que falas não é o que diz na frente perto do nº do pincel e nome?

    ResponderEliminar
  3. Eu amo esse azul. Tenho uns sapatos dessa cor e adoro-os :)

    Quanto ao terceiro livro: não estou a gostar nada :/
    Chateia-me um pouco ser tanto sexo e a história demorar tanto a avançar. Acaba por ser tão repetitivo.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Esta cor é tão linda *.* apostava sem dúvida no vestido, acabava por ser uma peça bastante versátil e adoro isso. Mas alguns apontamentos como uns brincos, um cachecol ou uma mala também seria opção. Repito: adoro o teu blog! Desde que o descobri passou diretamente para o top 10! És genuína e isso diferencia-te :)

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  5. prefiro um azul mais sóbrio, tipo azul marinho, mas como sempre gostei muito das tuas montagens! :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  6. Eu amo cor mas azulão não é com certeza a minha onda. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  7. adoro azulão! tenho um trench coat nessa cor e é das minhas peças preferidas do meu armario. E queria tanto comprar uma sweat este ano :)
    adorei o primeiro look

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro esse tom de azul, é bem forte e cheio de personalidade (se é que isso pode existir numa cor!) :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto bastante da tendência de pele falsa, seja em casacos de cabedal, ou saias, ou até calças, que por acaso não tenho desse tipo.
    Eu gosto bastante desse azul mas não estou muito habituada a usar cor. Talvez o usasse num vestido principalmente porque gostei imenso desse conjunto do vestido :p

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse tom de azul! Mas aposto mais nos acessórios e pequenos detalhes dessa cor ;D

    ResponderEliminar
  11. eu ADORO cor e o azul não é excepção, lindas conjugações.

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. ADOOORO esse azulão!! :)
    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    O azulão é sem dúvida uma das minhas cores preferidas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Esta é sem dúvida uma das minhas tendências favoritas, visto que é a minha cor favorita (adoro qualquer tonalidade de azul). O primeiro conjunto tem muito mais a ver comigo, mas também gostei bastante do último. O vestido é mesmo bonito :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Adoro esse azul, gostei muito da dica de look.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.