15.10.13

LOOK POR MENOS: BLACK & EMERALD

Imagem da minha autoria.
Sempre adorei esta foto e sempre tive vontade de recriar este coordenado e parece que hoje é o dia.
Este look grita por esta nova estação que já se faz sentir e é a prova que podemos estar na moda, bonitas e comfortáveis, tudo ao mesmo tempo!
Adoro ver o total black, mas como cansa, porque não ir conjugando uma cor de vez em quando?
Esta saia esmeralda da River Island é perfeita, bonita e acessível.
Eu fiquei com vontade de sair à rua já assim vestida, e vocês?

6 comentários:

  1. Adoro o look black mas assim um apontamento de cor mais chamativa fica ainda melhor :) adorei mesmo a conjugação que fizeste e a um preço acessível!
    C.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a inspiração :)

    Beijo,

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei tanto o look. *_* Tens tanto jeitinho... Ri-me do batido aí no meio. hehe
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Seria um prazer contigo para o Mega Giveaway de Beneficência que eu e algumas bloguers estamos a organizar. Dá uma vista de olhos, por favor.

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.