3.10.13

OUR LOVE HISTORY ♥

Eu e o mau namorado somos um casal muito unido. Tenho a certea que muitos casais pelo mundo fora têm também uma forte ligação, mas a nossa é diferente, principalmente porque nada tinhamos a ver um com outro.
Frequentava a mesma escola secundária que ele (apesar de ele ser dois anos mais velho do que eu), mas nunca ninguém iria imaginar-me com ele, nem mesmo eu! Ele era popular e tinha todas as raparigas atrás dele, muitas delas da minha turma, e eu, era apenas mais uma rapariga que frequentava aquela escola.
Começamos a falar do nada e ele revelou-se uma pessoa totalmente diferente do que imaginara. A vida dele girava à volta do desporto, ele não gosta de sair à noite (tal como eu), não ligava à popularidade e muito menos a todas as raparigas que suspiravam por ele.
A nossa relação foi crescendo, com o espanto de todos, pois apesar de todos pensarem que nada tinhamos a ver, a realidade é muito diferente. Temos muitas coisas em comum, completamo-nos e acima de tudo gostamos imenso um do outro.
A nossa relação já teve muitos altos e baixos, mas o nosso amor impera e caminha para os cinco anos. Hoje não consigo imaginar ninguém ao meu lado senão ele.
É ele que faz palpitar o coração, é ele que me faz feliz, é ele que me deixa borboletas no estômago, é ele que me arranca os sorrisos da cara mesmo estando triste, é ele que me entende, é ele que me completa!
♥♥♥

8 comentários:

  1. é muito bom estar in love :)

    https://www.facebook.com/pages/Photo-Addiction/518579531543287

    ResponderEliminar
  2. Que queridos! :D
    R: Oww que fofinha, apenas sou sempre sincera naquilo que digo :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhh, adoreii o que escreveste. Que lindos. :) As vezes quem achamos que não tem nada a ver connosco, é quando nos identificamos mais!!
    Felicidades. ehehe
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ooh, é sempre bom encontrarmos essa pessoa especial :') A minha relação também começou no secundário e ainda dura, a caminhar para os 6 anos!

    Desejo-te as maiores felicidades!

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto muito de conhecer histórias de amor e como tudo começou :)
    eu acho que, apesar de não vos conhecer bem, têm tudo a ver um com o outro, ficam muito bem juntos!
    espero que sejam muito felizes por muitos mais 5 anos :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  6. É optimo ter uma pessoa assim nas nossas vidas, não é fácil de encontrar uma pessoa especial :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns, é bom saber que ainda existem relações assim numa sociedade onde tudo parece descartável e onde todos parecem preocupar-se só consigo próprios.
    Eu também me orgulho da minha relação que já caminha para os 4 anos, e também somos muito unidos e à primeira vista com muitas diferenças também.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.