11.10.13

NEW IN // ESSENCE LIPSTICKS

A Essence era marca que não me chamava muito a atenção. Apesar de ter produtos com preços muito em conta, nunca houve um produto que fosse fantástico ao ponto de me render a marca.
Como sabem eu sou (um bocado, vá!) viciada em batons e sinceramente os batons desta marca deixavam muito a desejar.
O acabamento, na minha opinião, era terrível pois quase todos são brilhantes e acetinados. A duração também era um ponto fraco..
O mês passado numa das minhas visitas à Wells as novas embalagens dos batons da essence chamaram-me a atenção. Resolvi dar mais uma hipotese à marca e assim que fiz um swatch....
Vão ter de esperar até amanhã para saber o que aconteceu de tão maravilhoso!

6 comentários:

  1. Eu há uns meses experimentei batons da Essense e não gostei mas já ouvi dizer que esses novos são muito melhores :)

    ResponderEliminar
  2. Estou curisosa...concordo contigo em tudo o que disseste...parece que todos os batons deles eram invadidos por brilhos e mais brilhos:s Por acaso tenho 1 que era dos mais aceitáveis "in the nude"

    Beijinhos
    `
    *Sorteio Kit Mr. Bunny da Sigma
    http://habitatbeleza.blogspot.pt/2013/10/sorteio-do-1-aniversario-do-blog-kit.html

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto muito dos batons da Essence porque quase todos têm brilho e não é coisa que aprecie em batons.
    Fico à espera para saber se estes valem a pena.

    um beijo,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem, fiquei curiosa porque apesar de gostar da Essence concordo com os pontos que referiste. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.