9.8.14

BEAUTY NEWS // INGLOT

 Hello Fashionistas!
Para quem me segue há mais tempo sabe que a Inglot é a minha marca favorita de maquilhagem. Todos os produtos que experimentei nunca me desiludiram em nada e muitos deles são os meus preferidos, como é o caso dos batons e das sombras.
Hoje andava pelo instagram da marca e vi esta novidade. Ainda não sei muito acerca da Pro Tools, mas prometo informar-me para vos contar. O que me está a encantar é, sem dúvida, a nova paleta que é super útil para viagens, e como podem ver podem preencher a paleta da forma que mais vos agrada. 
A minha próxima ida a Lisboa tem destino marcado, qualquer uma das lojas Inglot!
Curiosas?

Podem espreitar mais reviews da Inglot aqui.

10 comentários:

  1. Quinta vou para Lisboa e já vou passar :p não conheço a marca :)

    ResponderEliminar
  2. As duas sombras (na última imagem) têm umas cores lindas. E estas paletas dão mesmo jeito para viagens, até como as duas embalagens de base que são pequenas.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca mas parece ser boa :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dos produtos da Inglot! Fiquei a conhecer esta marca quando estive de erasmus na Polónia, pois é originária de lá.

    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta marca de maquilhagem mas parece ser boa!

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum produto da Inglot (infelizmente!) mas já ouvi maravilhas sobre ela :D Esta novidade, que maravilha!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  7. Já me tinha perguntado se a marca Inglot seria boa. Obrigado pela tua opinião :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos primeiros tons :)
    Obrigada querida pelo teu comentário!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.