18.8.14

FASHION NEWS #1: LEFTIES LOOKBOOK

 Nunca entrei numa loja Lefties. Já ouvi dizer que é uma baby Zara com preços mais acessíveis e coisas giras mas na minha zona de residência não existe e ainda não passei por nenhuma. 
Hoje fui pela primeira vez ao site da marca e fiquei super apaixonada por alguns artigos, especialmente as botas em verniz da primeira foto. Fiquei muito agradada com o conceito e gostei bastante de algumas peças, por isso assim que tiver oportunidade vou visitar a Lefties.
Quem está familiarizado com a marca que me diga se vale a pena!





27 comentários:

  1. Eu já fui e até encontrei coisas giras!! Quem me dera que houvesse em Leiria!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu felizmente tenho uma Lefties relativamente perto de casa, já lá estive e das primeiras vezes não me impressionei porque, a loja estavam bastante desarrumada, cheia de pessoas e a qualidade dos produtos não me impressionava, parecia não valer a pena entrar naquela loja. No entanto, mudei um pouco de opinião, quando há uns dias atrás entrei simplesmente por curiosidade, para ver os artigos e, acabei por comprar roupa mas, já a pensar na nova estação. Acho que vale a pena sim porque os produtos são baratos e, nesse aspecto faz-me lembrar a Primark. Mas, é uma questão de sorte e de gostos entrares na loja e encontrares algo que gostes. Agora que mudei de opinião irei lá mais vezes e, assim que tenhas oportunidade sugiro que vejas por ti própria se vale ou não a pena.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. R: sim, já passaram muitos anos desde que deu na tv. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade, a Lefties é a marca branca do grupo Inditex (composto pela zara, bershka, stradivarius, pull & bear e outros) e tem coisas bem giras :)

    xoxo*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também eu já andei a namorar o lookbook da Lefties! Nesta colecção têm uns botins que são de cair para o lado de tão lindos! Obrigada pela visita ao meu blog também já estou a seguir o teu ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também não existe nenhuma Lefties onde vivo mas, recentemente, fui à do Fórum Coimbra e trouxe de lá umas coisinhas! Passa no meu blog (mylittlecorner7.blogspot.pt) para as veres :)
    Pessoalmente, acho que tem coisas giríssimas e a preços super acessíveis. Tal como disseste, é uma "baby Zara"! Recomendo imenso :)

    Beijinho, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sim, vale a pena. Tenho comprado algumas peças essenciais e até statement e não me arrependi de nenhuma. Tenho uma trench coat da nova coleção que é um mimo! Abriu uma Lefties enorme no Fórum Coimbra e já sei que vai ser a minha perdição... :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu só costumo ir à Lefties na altura dos saldos porque tal como tu não tenho uma à beira de casa, acho que só existe esta loja em Outlets. Adoro as calças de lá mas nos saldos raramente encontro o meu número, aconselho-te a fazer uma visita :)
    Fiquei apaixonada pelo casaco da 1ª foto :o
    Beijinhos*

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma lefties ao próximo da minha área de residencia, e as vezes passo por lá para ver as novidades...e gosto imenso da colecção :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A Lefties vale a pena em termos de preços, é realmente mais barata (chegas a encontrar lá peças com a etiqueta da Zara a preços bem mais baixos) contudo algumas peças, e sublinho mesmo o algumas, mesmo sendo baratas, não valem a pena devido à fraca qualidade. Mas nunca perdes nada por lá ir espreitar :p

    ResponderEliminar
  11. Lá tem roupas espectaculares *-* teeens de ir!

    www.scream-of-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. não conhecia, vou visitar o site da marca..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderEliminar
  13. Tem sempre peças bem giras :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ola :) Eu tenho duas Lefties relativamente 'perto'. Não sao perto mas em modo de passeio por vezes passo por lá. E digo que vale a pena. tem peças muito bonitas e trendy a preços mais acessiveis.

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  15. A Lefties dá-nos o que as outras lojas têm a preços mais baratos! Tenho a sorte de ter uma perto de casa. Já tive com esses sapatos de verniz na mão! Absolutamente magníficos!

    Carolina Branco
    http://edicaodesetembro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não é uma loja em que eu compre com frequência apenas por falta de hábito porque sempre que lá passei vi coisas que me agradaram e nesse lookbook há várias peças que eu vestiria. :)

    Beijinhos,
    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  17. Eu não tenho muitas peças da Lefties mas as que tenho gosto muito! Acho que tem boa qualidade :)

    ResponderEliminar
  18. A meu ver, não acho nada (nada mesmo!) que seja parecida com a zara, pelo menos a que eu costumo frequentar.. Mas sim, encontram-se artigos bem giros e a preços agradáveis :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  19. Adoro o conjunto da terceira foto *.* Eu não tenho uma na minha cidade mas há no Porto e sempre que vou lá gosto de visitar essa loja porque realmente é barata e encontro lá muita coisa gira. Por acaso tem mesmo muita coisa gira e tem muita variedade. Dentro da mesma loja acho que se consegue encontrar coisas para todos os gostos.
    Se tiveres oportunidade visita sem dúvida.
    Quanto a qualidade não sei se será como a da Zara mas não é propriamente má. Suponho que também dependa do tipo de peça que compras. Eu só experimentei tops.

    ResponderEliminar
  20. (não sei se o outro comentário foi enviado)
    Já entrei em algumas Lefties mas nunca lá comprei nada, achei os produtos básicos e sem grande qualidade...
    Mais perto de nós acho que só em Coimbra :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  21. Adoro eu já conheço a lefties a algum tempo e adoro, a nova. Coleção ta brutal

    ResponderEliminar
  22. Também não é uma marca que conheça, mas já vi algumas imagens de algumas das suas peças. As peças da primeira imagem são super giras :)

    ResponderEliminar
  23. Não sabia que o site já estava a funcionar. Da última vez que tentei estava em manutenção.
    Parece ter uma ótima coleção A/W! Eu gosto da Lefties, tem peças que valem a pena sim!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.