7.8.14

I'M ADDICTED TO... DALLAS

Hello Fashionistas!
Desde que acabei de ver Game of Thrones há cerca de duas semanas, tinha logo de começar a ver outra série, visto que todas as séries que sigo estão em pausa. 
Dallas foi uma das muitas que ponderei ver e confesso que foi a que menos me atraia, mas mesmo assim dei uma oportunidade e fico feliz porque estou a gostar. Esta série trata a história dos Ewing, uma família poderosa, rica mas disfuncional que luta à duas gerações pelo poder do petróleo em Southfork, a quinta da família. É entre esquemas, mentiras e manipulação que esta trama se desenvolve. Não é das melhores séries do mundo, mas é interessante e por tal, vou dar uma oportunidade.
Alguém vê ou conhece a série?


IMDb: 7.1

6 comentários:

  1. Não conheço mas parece interessante :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. A je conhece, e já vi alguns episódios... mas na altura não me prendeu ao ecrã. Talvez lhe dê nova oportunidade :)

    A.R
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. nunca vi. parece uma boa série para passar um tempinho.. :)
    xx run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário no meu blogue! Gostei muito do teu, quer em conteúdo, quer em forma. Tornei-me seguidora.
    Nunca vi a série mas estou a conhecer uma das personagens? Aquela loura não é a que faz de Mary Alice Young nas Donas de Casa Desesperadas?

    Carolina Branco
    http://edicaodesetembro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.