31.8.14

Hoje é o meu último dia de trabalho. O verão passou a correr!

32 comentários:

  1. Passou mesmo!
    Adorei a imagem! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Passou mesmo mesmo :(
    Já começo o meu mestrado em alguns dias!

    beijinho, kelly

    ResponderEliminar
  3. O meu será na terça.feira... depois entro para outro :P
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Passou mesmo rapidinho mas o verão é sempre assim d:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também tenho a sensação que o verão passou muito rápido :\

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, o verão passou mesmo a correr! Obrigado pelo teu comentário no meu blog :) beijinho, Sofia *
    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já disse que adoro o design do teu blog? Está fantástico :)
    r: eu prefiro piscina!

    ResponderEliminar
  8. as séries que vejo também estão todas em pausa, mas estão quase a voltar ou pelo menos assim espero :)
    Das que vês só vejo The Walking dead e Awkward que adoro :)

    ResponderEliminar
  9. Amanhã é o meu primeiro dia de trabalho! :)

    ResponderEliminar
  10. Hmm, os objetivos? Bem, eu gostaria que o meu blog crescesse e desde que tenha alguma visibilidade e feedback, sinto-me contente :) Não tenho assim mais nenhum objetivo linda :)

    ResponderEliminar
  11. Passou mesmo a correr. Parece que foi ontem que ainda andava desejosa pelas férias e, entretanto, já fui e já estou a trabalhar de novo!

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Berdade! o Verão passou mesmo a voar! Nem acredito que já estamos em Setembro!!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  13. Nem me digas nada irónicamente eu vou começat agora a trabalhar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

  14. Mega Giveaway de roupa da Hoodboyz a decorrer no meu blog. É internacional :D
    Participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/09/mega-giveaway-hoodboyz.html :D Por vocês e PARA VOCÊS <3 Obrigado

    ResponderEliminar
  15. 31 de Agosto foi o teu último dia de trabalho e o meu último dia de férias :p

    ResponderEliminar
  16. Oi, Ania !
    Adorei o vestido.
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderEliminar
  17. Mas logo a marca chega por aí! ;)

    Ótima segunda, Ânia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  18. Para mim o verão só acabar quando deixar de usar top de alças à noite e não sentir qualquer frio, ahah! Ainda podes aproveitar o bom tempo de setembro :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  19. Ultimo dia de trabalho ? ! Que inveja . . . Hoje foi o meu regresso às aulas . D:

    ResponderEliminar
  20. Pois foi mas só agora nos últimos dias é que têm estado calor :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Pois é o que é bom acaba sempre depressa!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  22. Já terminei o meu trabalho de verão e ontem comecei um estágio remunerado que vai durar até 31 de Outubro. Gosto de estar ocupada =)

    ResponderEliminar
  23. concordo! este ano parece que nem dei pela presença do verão. fui tão rápido.
    temperaturas tão baixas. pouco sol. mas que venha agora o setembro, que venham as coisas boas da vida.

    Um beijo, Filipa.
    http://chiqueholiic.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.