12.8.14

NEW IN // REMINGTON & NYX (LA GOODIES)

Hello Fashionistas!
O namorado voltou de LA e trouxe algumas coisinhas que lhe tinha pedido. Assim que soube que ele ia para a Califórnia vi a oportunidade de experimentar alguns produtos que cá não se vendem, ou são muito caros, então mandei logo dinheiro para ele me comprar algumas coisinhas.
Os Soft Matte Lip Cream da NYX eram produtos que tinha imensa curiosidade em experimentar, as reviews que vi diziam maravilhas e a gama de cores é variada, foi muito difícil escolher mas decidi-me pelo Copenhagen, Marocco, Antwerp e o Milan (este último foi o namorado que escolheu porque o Transylvania estava esgotado!).
Aproveitei pedi-lhe também um alisador e um modelador de cabelo da Remington. Andei a pesquisar e não encontrei nenhum deles à venda em Portugal, mas parecem ótimos e estou mortinha para os experimentar.
Por fim as lembranças foram o que me deixaram mais feliz visto que faço coleção de globos de neve e ímanes para o frigorífico.
Assim que usar os batons e tiver a minha opinião formada sobre eles faço review!

15 comentários:

  1. Depois diz o que achaste dos aparelhinhos, sim? :)

    ResponderEliminar
  2. Ah! Já estive a ver no site deles, fiquei bastante espantada qdo mo disseste mas obrigada fiquei contente é super gira também! Eu acrescentei no post da review q tu mo tinhas dito :DD Beijinhos, querida

    ResponderEliminar
  3. Que boas coisinhas :D esses soft matte lip cream devem ser fantásticos!

    beijinhos,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  4. Era a nossa primeira opção... mas está fechado para férias! Depois descobrimos o porta 35 e gostei bastante :)

    Sabes que tb faço coleção de globos de neve? :) Adoro!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor dos batons *
    So coisas lindas.

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Aiiii também quero esses produtos todos!!!!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ui tão bom ter coisinhas vindas de fora, especialmente quando cá não há!!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    http://www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  8. Estou desertaaa para ver esses reviews :) Eu juro que se vivesse nos EUA ou mesmo em Inglaterra onde a maquilhagem é bem mais barata, não fazia mais nada se não andar às compras!

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  9. coisas boas de conhecer gente que viaja =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Estou à espera das reviews dos batons :p
    Eu tenho um ferro da Remington e gosto muito :D

    ResponderEliminar
  11. Olá Ânia! :)
    Nunca usei nada da Remington, mas sempre li opiniões muito positivas sobre os seus produtos. Ttudo o que uso deste género é da Babyliss que até agora me deixa satisfeita, mas agora que o meu corte bob está a crescer e vou poder começar a fazer penteados diferentes tenho curiosidade em experimentar modeladores de cabelo para ondular. :) Depois conta-nos que tal a tua experiência com esse!

    Beijinhos
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.