24.8.14

FASHION NEWS #3: PARFOIS FW'14 COLLECTION + WISHLIST

Hello Fashionistas! 
Agora que a nova estação está a chegar é só novidades por aqui e tinha de incluir, obrigatoriamente, a Parfois


Adoro a onda princesa grega, com as headbands, os anéis em prata e as pedras cores turquesa assim como a vibe mais urbana, simples e confortável. Claro que a minha wishlist está feita e tinha de incluir anéis, um colar statement e malas.
NECKLACE: HERE | WEB BAG: HERE | SHOPPER BAG: HERE | SILVER RINGS: HERE | SAVILE ROW RINGS: HERE

A minha wishlist está aprovada? Já têm a vossa feita? 
Contem-me tudo!

24 comentários:

  1. Adoro aquela (e não só) blog headband. Acho-as um verdadeiro amor! Mas o que me faz mesmo suspirar (e talvez venha mesmo a perdera cabeça) são os chapéus, que para minha alegria, nesta próxima estação vão-nos acompanhar, tal como aconteceu no ultimo outono/inverno.

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estão com peças bem bonitas! Também me caíram os olhos para esse colar maravilho... pena o preço...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O que mais gosto de comprar na oriflame são as malas.

    ResponderEliminar
  4. adoro adoro adoro!!! tenho uma Parfois perto de mim....sempre que lá vou.... perco-me :P e a nova coleção está....qualquer coisa!!
    um beijinho =)

    ResponderEliminar
  5. Eu vi no outro dia um chapéu na Parfois que o amei... experimentei-o e ficou-me horrível por conta do cabelo SUPER encaracolado que tenho :/ de qualquer forma também lá tem carteiras que me ficam sempre bem ao ombro :p

    ResponderEliminar
  6. O regresso das novas coleções é sempre um drama... pelo menos para mim...

    bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Ola :)
    Estive na Parfois do Colombo a semana passada. Comprei umas coisinhas nomeadamente uma carteira nova que a minha ja tinha os dias contados!!
    Adoro as bandelete de folhas no cabelo! Não vi por la, mas e linda!!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  8. E que coisas tão giraaas tem esta nova colecçãaao =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Tem coisas realmente giras mas não é para mim haha :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto da tua lista ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. sim há quem tenha a sorte de as unhas aderirem a isso... no meu caso, elas são tão fortes que isso não dura nas minhas unhas :P após uns dias estala tudo!!
    um beijinho =)

    ResponderEliminar
  12. Já tinha visto esses anéis com pedras na parfois e adorei mesmo. Estive para os comprar :p

    ResponderEliminar
  13. Adorei tudo em especial o acessório de cabelo da figura 6! beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. a Parfois tem sempre coisas tão giras, e é tão bom que seja uma marca portuguesa!
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Os anéis e as malas, adorei completamente! Está tão gira a nova coleção
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  16. Estão com uma coleção mesmo linda

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  17. O lookbook fez as minhas delícias, adoro tanta coisa!!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gosto de tanta coisa!!!!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.