5.3.14

MARCH WISHLIST

Hello Fashionistas!
No mês de fevereiro esqueci-me de colocar a minha wishlist, mas este mês não falha! Partilho aqui os meus últimos desejos, não quer dizer que os vá comprar (com muita pena minha, snif) mas assim também descobrem novos produtos e pode ser que se apaixonem!

Estas botas são tão bonitas e dão um look edgy a qualquer outfit! Gostei imenso delas, especialmente do toque que a corrente dá. Estas meninas estão disponíveis por 65.95 eur!

Esta paleta é a perfeição. Como apologista de tons neutros é claro que esta menina está na minha wishlist. Testei na Sephora e qualidade das sombras é fenomenal. No site marca 36$, mas na Sephora é mais cara!

Assim que os vi, adorei. O tom branco com os apontamentos dourados e as lentes acastanhadas fazem estes óculos um acessório a não perder, apenas por 9,95 euros. O ponto negativo? Não estão ainda à venda na H&M na minha zona.

4. Acessórios
Eu e os acessórios! Normalmente não compro muitos pois prefiro investir noutras peças, mas confesso que são das peças que mais me fazem suspirar. Os anéis que custam apenas 4 euros na Monki são fora do vulgar, bonitos e têm uma ótima conjugação de cores. O colar da Asos é super simples mas muito versátil, o que é um plus nos dias de hoje. O preço de 68 euros é que pesa um pouco na carteira!

Por fim, como amante de casacos que sou, este tinha de estar nesta lista! Ando viciada em casacos longos com este corte e este ficava tão bem no meu closet. Muito versátil com uma cor fantástica e um corte masculino e super trendy, este casaco é um must para qualquer fashionista. Podem adquirir no site por 58 euros.

O que me dizem da minha wishlist de Março?
Alguma peça favorita?

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

15 comentários:

  1. O colar tem o significado Karma, o original também é por volta desse preço... também gosto muito. E os óculos de sol da H&M claro. :D

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas, principalmente o caso, é lindo!! xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. As botas são tão fofinhas! Também tenho de investir numa paleta nesses tons rosinhas, mas penso que quando for a uma h&m vou investir lá :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei os acessorios e os oculos mesmo =)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. também quero muito essa paleta da too faced :DDD
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Não são peças que me digam grande coisa mas espero que as consigas, ou se não conseguires que isso não seja um problema. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  7. Bem, esse casacão é lindo!
    La Cerise Shop giveaway LAST HOURS
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro as botas! Pena serem caritas, mas tendo em conta que é pele até estão acessíveis :p

    ResponderEliminar
  9. Adorei a wishlist os óculos, o casaco a palete de maquilhagem, quase tudo eheh :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostos dos botins :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro as botas, óptimas para quem, como eu, já babava há imenso tempo pelas Givenchy! E os óculos são adoráveis =)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.