7.3.14

REVIEW // BEAUTY UK EYE BROW KIT

Hello Fashionistas!
Quando visitei a maravilhosa Makeup Kitchen Boutique, resolvi trazer comigo um produto que nunca tinha adquirido antes, de uma marca que nunca tinha testado.
Estou a falar do kit de sobrancelhas da Beauty Uk.
Marca: Beauty Uk;
Gama: Eye Brow Kit;
Preço: 8.90 euros;
Onde adquirir: Makeup Kitchen Boutique ou Beauty UK online (£3.99);

Carrega em Read More para saberes mais!



Como referi acima, é a primeira vez que experimentei a marca e também das primeiras vezes que me aventuro para as sobrancelhas.
A verdade é que eu raramente preencho as minhas sobrancelhas pois estas não são finas. Apesar de as arranjar a qualidade da minha sobrancelha é grossa e então se eu preencher dá um aspeto muito pouco natural, algo que não me agrada. No entanto quando era mais nova devido a uma queda fiquei com uma falha na sobrancelha direita e uso apenas este produto para reparar essa mesma falha.

Quanto a este kit, é composto por três cores, wax para colocar as meninas no sítio, um pincel de dupla ponta (uma angular e outra regular) e ainda uma mini-pinça. Só existe nesta cor.
Na fotografia as cores ficaram ligeiramente diferentes. No meu caso tenho de fazer uma pequena mistura entre a mais escura e mediana e depois esbater com uma escova de sobrancelhas.
Acho que este kit é ótimo para as meninas que não estão dispostas a gastar uma fortuna nestes produtos ou não completam este passo frequentemente. Sou sincera quando digo que este kit preenche as minhas medidas e não tenho necessidade de procurar um mais caro visto que este passo não consta na minha rotina diária. A mini-pinça é muito boa, tenho usado bastante e gosto muito do pincel angular que podem utilizar nas vossas maquilhagens diárias.

A favor:
Preço;
Qualidade;
Mini-pinça;
Pincel angular;

Contra:
Pontos de venda;
Quantidade de cores;
Não tem espelho;

Avaliação final: 7/10 - Aconselho.

Quem das minhas fashionistas acha este passo fundamental numa maquilhagem?  

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

12 comentários:

  1. Eu ainda não comprei nenhum kit destes, mas também acho que devia começar a pensar nisso :)

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo que comprar um kit deste género x)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, preciso imenso de um kit de sombrancelhas
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também não considero este passo fundamental, pois tal como tu, também as tenho para o grosso e não sinto necessidade :) Mas sempre tive curiosidade,quem sabe um dia não experimente.

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nenhum tipo de maquilhagem para as sobrancelhas. Ainda sou novata no que diz respeito a maquilhagem e tenho sempre receio de arriscar e ficar mal :)

    ResponderEliminar
  6. Resposta: Obrigada, já há um ano. :)

    Por enquanto uso o da Essence, mas depois vou ver se experimento esse. :) Acho giro trazer uma pinça. :D

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amiga esse produto deve ser maravilhoso amei o resultado.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  8. Não costumo usar maquilhagem :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente acho que não compraria, as minhas sombrancelhas são tão rebeldes que já nem vale a pena preocupar-me com elas mas espero que aproveites bem o produto. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  10. Não conheço esse produto, nem a marca. Espero que seja bom :)
    Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Eu não acho essencial para mim porque também tenho sobrancelhas grossas e portanto não acho que o tempo que gastaria a preenche-las fosse fazer muita diferença. Mas vá, se estiver num dia com paciência uso um lápis da rimmel porque é mais rápido e simples para mim, nunca preenchi com pó por acaso. O que eu não dispenso é gel transparente para as pentear :)

    ResponderEliminar
  12. Eu sempre achei este passo super exagerado, ate que um dia vi umas fotos minhas de uma saida e achei que no meio da minha maquilhagem as minhas sobrancelhas desapareciam. A partir dai comecei a preenche-las apenas em ocasioes mais importantes mas utilizo uma das sombras castanhas da minha palete da Sleek e um angle brush que tinha ca por casa da Essence. Acho que o efeito e o mesmo sem gastar dinheiro.

    Beijinho
    A.

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.