27.3.14

NOVO BOTÃO PARA SEGUIR O BLOGUE

Hello Fashionistas!
Antes de mais, quero avisar que já tenho computador e posso publicar todos os dias, já não era sem tempo!
E agora vamos ao assunto desta publicação.
Como sabem o GFC não está a funcionar o que não me deixa seguir novos blogs e impede também que me sigam. Estava a desesperar quando vi a publicação da Sofia do blogue Frames and High Heels que ensina a adicionar um botão de seguidores no blogue.
Portanto, na barra lateral do blogue está o novo botão de seguidores, caso o botão do GFC esteja inativo.
Aconselho a colocarem este botão também nos vossos blogues para assim ser mais fácil de terem novos seguidores e caso queiram seguir o tutorial da Sofia, basta aceder aqui.
Aproveito também para relembrar de uma outra plataforma onde podem seguir novos blogues - o Bloglovin' - visto que caso o GFC termine esta é das plataformas mais usadas pelas bloggers estrangeiras!

Follow on Bloglovin

Podem seguir o Born to be a Fashionista por Bloglovin', eu agradeço!

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

9 comentários:

  1. Já tenho uma coisa destas no meu blog.
    Eu vou te seguir pelo Bloglovin porque daqui a dias isto pode deixar de funcionar também...

    Womens's Stuff
    Giveaway rosewholesale- Sorteio Internacional

    ResponderEliminar
  2. isto só mostra o que bloguers como tu querem. para de pedinchar seguidores que isso só te fica mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a pedinchar seguidores, estou a mostrar uma nova forma de seguirem blogues, não só meu mas outros. Apesar de não ligar aos números gosto que as pessoas me sigam caso gostem do que partilho, como qualquer outra blogger. Acho que não há nenhum crime nisso!

      Eliminar
  3. Eu consigo seguir blogues normalmente :)

    ResponderEliminar
  4. Bloguers isto bloguers aquilo, mas melhor não sabem fazer...
    Se não prestamos não percam tempo connosco anónimos! :)
    Ainda por cima quando não sabem do que se trata.

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh que giro seres de Leiria! Eu costumo ir de férias para a zona mas não é todos os anos. Uns anos vou para Leiria outros para o Algarve. Depende :)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho piada um comentário desses vir de anónimo. Enfim...
    Eu acho que é interessante embora as pessoas já estejam habituadas ao antigo, logo já sabem a plataforma na qual te vão seguir x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. obrigada por partilhares, vou já fazer isto!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.