4.3.14

FASHION | THE OSCARS DRESSES

Hello Fashionistas!
A noite mais glamorosa do ano já passou e venho mostrar-vos os meus vestidos favoritos da red carpet.
Primeiro tenho de salientar que alguns vestidos me deixaram colada ao ecrã mas houve um ao qual me rendi pela sua simplicidade e beleza.
Vamos lá! 
Naomi Watts estava super elegante e feminina num vestido Calvin Klein, no entanto o cabelo ficou um pouco a desejar. Um apanhado ficava tão bem e resultava muito melhor.
Usava o vestido sem dúvida!

Adoro a escolha clássica e elegante da Olivia Wilde. Este Valentino assenta na perfeição e o pormenor na parte de trás é igualmente bonito. Não era um vestido que eu usava, mas acho que foi uma excelente escolha, não haja dúvida!

Camila Alves num vestido Gabriela Cadena que lhe assenta tão bem! A cor e corte são perfeitos e a capa dá o toque final. Alguns acham que este vestido a faz mais velha, eu tenho de discordar. A Camila é uma mulher linda e o vestido e o penteado foram a escolha ideal para este dia!

Eu gostei da Angelina e o seu Elie Saab. Raramente se erra num vestido deste estilista, mas acho que a Angelina jogou pelo seguro. Sendo eu amante incondicional destes vestidos é claro que usava sem dúvida!

Maria Menounos e o seu vestido Johanna Johnson deixaram-me babada e colada ao ecrã. Se este vestido não é perfeição então não sei o que será! Além do vestido Maria (além de ser linda!) arrasou com o penteado e os acessórios certos, e para mim o melhor vestido era o dela caso a menina de baixo não fosse tão certeira na sua escolha! 

Lupita Nyong'o e o seu Prada esvoaçante arrecadam o óscar de melhor vestido da gala. Adoro a cor, especialmente em contraste com o tom de pela da Lupita, adoro o corte simples mas romântico e adoro a fluidez do vestido. Deixa qualquer uma de inveja!

Concordam com a minha lista ou acham que houveram vestidos melhores?
Contem-me tudo!

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

22 comentários:

  1. Gostei da tua seleção :) Os meus preferidos foram, sem sombra de dúvida, os da Lupita e da Maria Menounos. Também gostei bastante do da Giuliana Rancic e do da Sandra Bullock (embora muitas pessoas digam que ela não estava nada de especial, acho que a silhueta do vestido, bem como aquele azul lhe assentavam muito bem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a Giuliana Rancic estava deslumbrante (sei que a adoras!) assim como a Sandra Bullock, mas foram apenas vestidos que gostei, não amei (:

      Eliminar
  2. O meu vestido preferido foi o da Lupita, sem dúvida. Também adorei o da Sandra Bullock :)

    ResponderEliminar
  3. Resp: Ahah, não, tenho apenas 14 anos :)

    ResponderEliminar
  4. A Angelina Jolie sempre simples mas linda! O vestido da Lupita é mesmo giro, fica lhe super bem!

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei a seleção :D o últimos vestido ficou realmente fantástico em contraste com o tom de pele delaa :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente não pude acompanhar mas via alguns dos vestidos por aí e adorei!
    Não sou muito fã dos dois primeiros mas adoro a simplicidade e beleza dos outros :)

    R:Eu só uso leggings se forem daquelas mais grossas, caso contrário is too much for me XD

    ResponderEliminar
  7. Concordo totalmente com as tuas escolhas. Não mudava nenhuma. Foram os mais bonitos! E os dois últimos são mesmo os meus preferidos também!

    ResponderEliminar
  8. A Maria Menounos e a Lupita foram dos meus preferidos tbm :) mas ainda junto à lista a Emma Watson :)

    ResponderEliminar
  9. Esse momento em que foi tirada a foto, à Lupita foi de facto, muito bem apanhado.
    Adorei o vestido, mas como está o vestido é mesmo WOW que lindo, mesmo de princesa :)

    ResponderEliminar
  10. Temos os gostos muito parecidos:)))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Resposta: Tão querida e ainda bem que gostas! :) Tento fazer o melhor. :D

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O terceiro e o último vestidos são os mais bonitos na minha opinião :)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  13. Excelentes escolhas!!
    Os vestidos são lindíssimos :)
    Sou tua nova seguidora :P

    beijinhos
    Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  14. Estes também foram os meus vestidos preferidos, visto que até que gostei bastante do que foi levado, no geral. A Lupita estava sem dúvida linda; o vestido era mesmo perfeito para ela.

    R.: awww sorry not sorry. O que te aconteceu foi o que me aconteceu a mim. Andaram a falar tanto da série - reign - que eu acabei por ver o primeiro episódio, e desde logo que fiquei viciada na série. Não cheguei a ver os episódios todos em falta num só dia, mas despachei-os bem depressa, porque a curiosidade é muito. E ainda bem que vai haver uma segunda temporada :)

    ResponderEliminar
  15. O da Lupita também é o meu preferido, nem sei como me esqueci de o colocar no blog. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.