31.3.14

Respondendo a algumas meninas referente a esta publicação, ainda não estou a estagiar. Estou a terminar o segundo ano da faculdade e só daqui a um ano vou ingressar na equipa de Recursos Humanos de uma empresa multinacional. Por questões de segurança e privacidade, não  vou referir qual a empresa (pelo menos para já). 
Estou feliz pelo voto de confiança e acima de tudo motivada!
 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

12 comentários:

  1. para o ano também vou ter estágio mas ainda nao está tratado.
    A minha escola ajuda-nos no 1º semestre do 3º ano :)
    estou anciosa

    ResponderEliminar
  2. Ohhh isso é óptimo. O estágio faz parte do curso (embora daqui a um ano estejas a acabar o terceiro, que suponho que seja o último)? Ou é mesmo uma primeira etapa de entrares no mercado de trabalho, por assim dizer, depois de acabares o curso? Não sei se a minha pergunta faz muito sentido ou não. De qualquer maneira, parabéns! É uma excelente oportunidade :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Ainda falta mas espero que tudo corra muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. É sempre complicado no que toca a questões profissionais nos blogues, o meu conselho é pensar sempre duas antes de publicar alguma coisa :) mas parabéns pela oportunidade e tudo de bom!

    Quanto ao novo closet, há coisas piores não há? :P

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  5. O que importa é isso mesmo, estares feliz! Que bom, querida! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. aposto que te vais sair lindamente e desejo te toda a sorte
    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  7. És tão querida ♥ Muito obrigada!! Vais ver que um dia o eyeliner vai-te sair como queres ;) Adorei o relógio, onde compraste? Ando atrás de um assim e não encontro nada :c Um beijinho grande!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ah pronto, fiquei curiosa com a empresa mas sendo assim só te desejos as maiores sortes. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.