26.3.14

FASHION | H&M CONSCIOUS COLLECTION 2014

 Depois de ter visto o Lookbook da coleção Conscious da H&M referente a este ano, posso dizer que não gostei nada! São peças muito únicas, sem versatilidade e difíceis de implementar no dia a dia e infelizmente nos dias de hoje as pessoas pensam em comprar peças que são usáveis em diferentes coordenados.
Gostei do facto de a coleção ter o mesmo seguimento de cores, e usava sem dúvida o segundo outfit, dando destaque ao colar que me fez babar, mas de resto não me impressiona e não me deixa desejosa de ter algo.
Para mim é um big NO, e vocês gostaram?

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

13 comentários:

  1. Eu por acaso do 2º outfit gosto de tudo e no fundo até gosto da coleção, mas concordo quando dizes q n é prática e pouco dada a muitos coordanados
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu apaixonei-me por muitas peças no entanto há outras que não gosto nem me via a usar. São extremos, ou gosto muito ou não gosto nada :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha visto esta colecção e até que gosto bastante dela. Penso que a colecção vale bastante pelos pormenores de alguns peças, como os casacos/camisas e vestidos. Mas também concordo contigo. Se algumas peças são mais fáceis de conjugar, a maioria delas nem por isso. E realmente, o melhor é ter peças mais versáteis, não bem o oposto.

    ResponderEliminar
  4. Tem algumas peças bem mimosas, sim! ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. mas sim, concordo contigo, não são propriamente versáteis. Mas no fim de contas, sempre foi essa a minha relação com a H&M. Há coisas de que gosto muito, outras de que não gosto nada, já nem me surpreende eheh. ;)

    ResponderEliminar
  6. Maravilhosa esta colecção!
    O vestido rendado e as peças da ultima imagem são perfeitas

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso de algumas peças:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei de algumas das peças :)

    ResponderEliminar
  9. Já tinha visto a colecção e acho maravilhosa! É lindissima x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Uau, que originalidade! As peças são maravilhosas. *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  11. Muitas peças fazem-me lembrar os toureiros por causa dos bordados :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.