22.3.14

FASHION | IN LOVE WITH ... H&M SKIRTS

Hello Fashionistas!
Se me seguem na página de facebook do blogue, sabem que estou sem computador, razão pela qual não tenho publicado nada aqui no nosso espacinho. Enquanto o meu não fica bom, vou assaltando o do namorado!
Hoje venho falar-vos das saias da H&M, loja que me tem surpreendido imenso. Estas saias são ótimas para a Primavera e ficam igualmente bem caso queiram usar com meias nos dias mais frios. Fiquei rendida, principalmente, às scuba skirt, e estou mortinha para experimentar uma.
As fashionistas aprovam?

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

19 comentários:

  1. Fiquei apaixonadíssima pelas saias da H&M, principalmente desde a 1ª vez que vi a nova publicidade com a Miranda Kerr. Foi uma excelente surpresa. Adoro! (:
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho visto a publicidade com a Miranda Kerr e foi aí que pesquisei sobre as saias da H&M pois a que ela usa é linda! Infelizmente não há H&M na minha cidade. Essas saias são lindas :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, Ânia!
    Muito obrigada pelas palavras deixadas no meu blog!
    Parece que as saias de pregas continuam a ser tendência! :) Gosto dessas da H&M!

    Já agora, qual foi a dificuldade que tiveste em subscrever o meu blog? Terás feito pelo botão de "Seguir" no blog? É que eu tentei agora subscrever o teu e deu-me um erro. Mas adicionei o endereço à lista de leitura e já consegui. Tenta fazer o mesmo a ver se consegues! :)

    Beijinhos e até breve!



    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, muito obrigada pelo comentário e pelo interesse em seguir o meu blog, testei o GFC e não encontrei nenhum problema, tenta pelo Bloglovin, já te segui por lá :)
    Aprovo as saias sim, adoro!
    Beijinho

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pela lista de leitura também é simples! :)
    Vais a https://www.blogger.com/home e lá do lado esquerdo tens a "Lista de Leitura" com um botão por baixo "Adicionar". É só copiar o endereço do blogue após clicar nesse botão e já está. :)
    Há esta págna da Ajuda do blogger que explica: https://support.google.com/blogger/answer/99761?hl=pt-BR

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu aprovo, só tenho mesmo pena que não as possa usar. Não me ficam nada bem \:

    ResponderEliminar
  7. que sortee!! Não sei se tenho mais inveja de ti por os puderes ter mais facilmente e mais baratos ou do teu namorado por ir a L.A ahahah
    beijoca

    http://iminthemoodforblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não sei se ficaria bem com uma saia desse modelo mas experimentaria na loja :p
    Eu também estou rendida às saias que a H&M tem de momento, mas é mais virada para as de pele sintética :)

    ResponderEliminar
  9. Grey is hot!!!

    Would you like to follow each other?

    Maybe you have time to read my New post
    Self Love is the Best Love


    Love
    Akanksha

    ResponderEliminar
  10. adoro a terceira mas ainda não a vi na loja :(

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  11. As saias são super giras. Fiquei completamente fascinada com a cinzenta :)

    ResponderEliminar
  12. Tenho uma pra chegar deste género, só espero gostar de me ver com ela :$

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.