6.3.14

FILMS & SERIES | REIGN

Assim que vi a Maria a falar no seu blogue (FashionSkribo) sobre Reign sabia que tinha de ver esta série porque iria adorar! E não me desiludi nadinha. Vi os doze episódios disponiveis num dia, foi um dia de pura preguiça, mas assim que comecei a ver não consegui parar!

Reign conta a história de Mary, Rainha da Escócia que é enviada, apenas com seis anos, para a corte de França para poder casar com Francis, o sucessor ao trono, e assim assegurar a aliança entre estes dois países. Não posso adiantar muito mais ou estaria a revelar spoilers e isso não tem piada. Tudo o que tenho a dizer é que a série é fantástica, a história é muito boa (apesar de levar uma grande reviravolta nos primeiros episódios), o elenco também está aprovado e por fim o guarda roupa da série (pausa para suspirar) - é de morrer de inveja!!

Aconselho a série vivamente, mas tenham cuidado porque se forem como eu assim que começam a ver não vão conseguir parar!

IMDb: 7.9


Quem é fã da série? E qual a vossa personagem favorita? (A minha é mesmo a Mary!!)

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

20 comentários:

  1. já ouvi falar mesmo muito beeem :o tenho que adicionar à minha lista infinita de series ahahah
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Acompanho desde de início, adoro e sou Team Francis :p

    ResponderEliminar
  3. isto de ter novidades aqui todos os dias para ler é mais giro, eu não vejo muitos mas gosto muito do teu, continua :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho que me viciar numa coisa dessas =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Reign é uma das minhas séries favoritas por agora. Estou sempre à espera para ver um novo episódio :)

    r: adorei o termo "Team Christian"! Acho que o vou começar a usar :P

    ResponderEliminar
  6. Gostei e fiquei super curiosa pra ver.!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderEliminar
  7. r: Ainda não vi o último episódio mas devo fazê-lo hoje porque estou mesmo ansiosa para ver o episódio do casamento :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita para ver, não sei se viste o trailer do episódio de hoje mas vi ser muito bom e levar uma grande volta novamente!

      Eliminar
  8. Adoro séries históricas, tenho de ver essa. Agora estou a ver a Mr. Selfridge e estou a adorar, é mesmo muita boa e inspirada na vida real do fundador dos armazens em Londres, em breve vou falar dela no blog.
    Rita

    ResponderEliminar
  9. ela chama-se Margot Robbie :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Só pelo trailer já delirei... amo história e se for portuguesa ou francesa ainda mais. :) E os fatos? Perfeitos!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  11. Nunca vi mas olha, faz-me lembrar Game of Thrones, do qual sou fã, portanto vou ver sem sombra de dúvida. :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro séries mas não tenho tido tempo nenhum!!!

    ResponderEliminar
  13. Por acaso comecei a ver esta serie ha cerca de um mes porque estava aborrecida e me pareceu interessante. Achei muito gira, mas so fiquei desiludida porque pensava que era um bocadinho mais historica e um bocadinho menos adolescente. Mas e boa de se ver sim senhora :)

    Beijinho
    A.

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.