10.10.14

REVIEW // MAC LADY DANGER LIPSTICK

Hello Fashionistas!
Passando da Inglot para a MAC, não resisti em trazer comigo um batom enquanto esperava o meu voo para Genebra. Para quem não sabe no aeroporto, já lá dentro, não se paga IVA sobre os produtos por isso os batons da marcam passam de dezoito euros e meio para quinze euros!
A minha primeira escolha era um nude, mas como estava esgotado decidi arriscar neste laranja super alegre, ótimo para conjugar com os meus coordenados total black.

Marca: MAC
Gama: Matte
Nome: Lady Danger
Preço: 15€ 

Carrega em Read More para saber mais e ver a cor aplicada!



Sou totalmente fã dos batons matte, mas se os queremos usar sabemos os cuidados que temos de ter antes da sua aplicação. Os lábios têm de estar bem esfoliados e hidratados porque esta fórmula tem tendência a secar os lábios, no entanto não me posso queixar muito pois a fórmula não é das que mais seca.
A nível de pigmentação estes batons são de tirar o chapéu! 
A cor aparece forte logo na primeira passagem, no entanto caso não queiram uma cor tão forte, podem aplicar o produto no centro dos lábios e esbater com o dedo. A cor é também facilmente construída!
Quanto a duração, os batons matte não têm a mesma duração de um batom cremoso mas este aguenta-se lindamente e passadas algumas horas quando deixa de aparecer tão vivo fica sempre cor pois atua como um stain, ou seja fica marcada a cor nos vossos lábios - vão perceber isso quando o estiverem a remover.
Pontos positivos:
Pigmentação; Durabilidade; Gama de cores.

Pontos negativos:
Preço elevado; seca um pouco os lábios devido à fórmula.

Avaliação Final: 
9/10

Apesar de adorar os batons da MAC e desejar algumas das cores mais famosas, sinto que há marcas que são igualmente boas com preços mais acessíveis no mercado. 
Quem aqui é fã assumida de MAC? E qual a vossa marca de batons favorita?

41 comentários:

  1. Essa cor é mesmo gira e fica-te muito bem! :) Para mim não há batons melhores que os da MAC são os melhores que já experimentei! :)

    ResponderEliminar
  2. A cor é muito gira, mas para mim prefiro ou mais escuros ou nudes :p
    Não tenho nenhum batom da mac - so sad - mas porque também acho que se conseguem produtos de qualidade semelhante muito mais wallet friendly.

    ResponderEliminar
  3. Super intensa, a cor! Muito bonita :)
    Eu não tenho nenhum batom da MAC, por isso não sei se sou ou não fã :p

    ResponderEliminar
  4. Cor maravilhosa!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu sou fã da MAC... As minhas amigas até gozam comigo e dizem que sou uma mac-dependente lol Acho que os batons mate da marca duram imenso tempo. Tenho uns quantos e é o que noto. São os meus preferidos! Se experimentares os cremesheen da marca, que são os cremosos, vais notar que aguentam muito menos. Os lustre então sai com muita facilidade... Fizeste uma óptima compra ;) Tb sou fã dessa cor ;)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que corzona! Adoro adoro adoro :D
    E claro, sou fã assumidíssima da MAC. Tenho agora um batom da marca nos lábios :)

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhum dessa marca, mas que cor maravilhosa que escolhes-te :D

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  8. Quero, agora! :)
    R.: Agradeço a tua opinião! Contudo, se te referes ao facto de conter álcool, claro que existem malefícios, mas também é benéfico noutros aspectos. De qualquer maneira, ainda o estou a testar e vou continuar a fazê-lo durante pelo menos uma semana, antes de publicar qualquer review...
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. sempre achei uma cor linda, mas ainda gosto mais do Morange xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Que bonito!!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei da cor :)
    R: Obrigada :p Revela-me os teus ahah

    ResponderEliminar
  12. não tenho nenhum batom da MAC, mas gostava de comprar... pelo que me dizem vale a pena o dinheiro...
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. (Ui, é laranja? Aqui parece mesmo vermelho bem vivo!)
    O problema da MAC é esse mesmo... Cara, para carteiras pequenas. Eu por acaso gosto imenso da Essence e até ver tem sido dos únicos que não me causam qualquer tipo de alergias ou mau-estares. :) (sim, algumas formulas têm componentes que não posso entrar em contacto, sniff :/)

    Beijo,
    AR.
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. R: Isso também já me aconteceu e já fiz um post sobre isso a explicar a situação mas desta vez foi mesmo com a minha conta uma vez que recebi a notificação no email e os comentários tinham foto. Nada que me incomode e nada que justifique um texto como da primeira vez (como aconteceu contigo) mas achei que devia avisar na mesma...

    ResponderEliminar
  15. Sou fã assumidissima e tenciono perder a cabeça quando for ao UK porque lá também são mais baratos. 😃

    ResponderEliminar
  16. Nós somos super fãs :) apesar dos matte serem realmente secos, são confortáveis nos lábios... custa é na aplicação apenas! o preço é que não é nada agradável, de facto. mas as cores são tão lindas e a durabilidade é um espanto! por exemplo, os batons da Sephora são muito bons, mas não duram tanto nem são tão confortáveis nos lábios... é claro que se compararmos os preços...! Esta cor é lindíssima, só gostava de poder, pois teria a coleção inteira ihihih :p
    Excelente review, como sempre querida *.*

    Ps: A MAC assenta-te tão bem como a Inglot eheheh :)

    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  17. Esse batom da mac!! É tão power, minha nossa! :o

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  18. Linda cor! Vou adicionar à minha wishlist! =D

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jess

    ResponderEliminar
  19. WOW a cor é lindaaa! Realmente vale a pena comprar no aeroporto, é bem mais barato :)

    Bom fim de semana :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. R: eu gosto de tudo :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Não sabia dessa coisa do IVA :O
    A cor é mesmo linda, um dia tenho que comprar um MAC

    ResponderEliminar
  22. esta cor é simplesmente linda e vai dar vida as cores do outono, adorei!!
    Gostei do conceito do teu blog e estou a seguir-te, fica á vontade para conheceres o meu e deixares a tua opinião, obrigada!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. adorei a cor e fica-te lindamente mesmo!
    de 18€ para 15€ vai uma diferença considerável, assim vale a pena! :D

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar
  24. Passei por aqui para deixar um beijinho e agradecer por estar a seguir :)

    ResponderEliminar
  25. Amei a cor do batom! *-*
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. parece ótimo mesmo! só é pena ser caro :P já te sigo, querida! beijinho

    ResponderEliminar
  27. Adoroooo a cor simplesmente

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Eu não sou muito de usar batons com cor, é mesmo muito raro. Mas adorei esta, fica-te mesmo muito bem :)

    ResponderEliminar
  29. Gosto tanto mas tanto dos batons da MAC!! Já tenho dois e espero continuar a aumentar :D
    Essa cor é linda:)

    ResponderEliminar
  30. Da MAC não tenho nadinha. Mas se comprar algo será um batom :)
    Essa cor é bem girinha! Pena ser assim mais para o seco, mas lá está, é matte portanto é compreensível.

    ResponderEliminar
  31. Gostei de cor e, principalmente, de também teres referido os pontos fracos. Já tinha ouvido maravilhas sobre os produtos MAC mas nunca tinha ouvido nada menos positivo. É sempre bom conhecer os dois lados.

    ResponderEliminar
  32. Que cor maravilhosa! :O Estou desejosa para ir ao Porto para fazer umas comprinhas na MAC :D

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. A cor é um arraso e a ti fica-te a matar. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.