13.10.14

NEW IN // PONCHO

 PONCHO. HERE

Hello Fashionistas!
Como sabem este outono/inverno, os ponchos vão obter grande destaque e eu não fiquei indiferente!
Andei a namorar alguns até que vi este da Stradivarius e comecei, mentalmente, a criar coordenados para o utilizar. 
Não consegui mesmo resistir e tive de ir comprar. Digo-vos, é como andar com um cobertor atrás mas de forma mais fashion! Dá para coordenar com outros casacos, construir um look por camadas e é por isso que o adoro. 
Quem por aqui é fã? 



28 comentários:

  1. Fizeste uma boa escolha. Também ando à procura do poncho perfeito para mim! :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. isso é um poncho??? parece-me mais um kimono de inverno =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Giríssimo! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não sou fã mas acho que fica giro nalguns looks!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Hum. não faz muito o meu estilo, mas acredito que as pessoas que o saibam usar fiquei muito bem nele!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Já mandei vir o meu acho muito giro !
    R: eu ja achava que ele era estúpido , agora ainda mais certeza tenho , é mentira , era so um teste da parte dele , eu conheço-o , nao há nada de querido mas sim de estúpido .

    ResponderEliminar
  7. Olá Ânia. Será que podias dar um exemplo de coordenado para usar com um poncho? É que eu gosto muito mas não sei como usar... Todos os coordenados mentais que faço parecem-me não combinar com um poncho e não sei se sou eu que nao estou habituada ou assim....

    C.

    ResponderEliminar
  8. É lindo! Adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro e já tenho um debaixo de olho, da Zara ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto imenso mas sinceramente não sei como o conjugaria. Como sou baixinha tenho medo de parecer ainda mais baixinha :p

    ResponderEliminar
  11. Sou completamente fã :D Também já tenho um, da H&M :p

    ResponderEliminar
  12. É super giro ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Tb sou fan ja comprei alguns, e com chapéu fica perfeito o look. Para nao falar que sao mesmo quentinhos!

    www.missleote.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto deste modelo :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muito lindo mesmo esse poncho <3 E adoro essa loja!

    Beijos! Estou te seguindo =)

    Beleza Mista

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho um vermelho, prendinha de Natal do ano passado ^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Gosto :3
    R: Obrigada *.* Espero que venham mesmo!

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito, adoro esta tendência: )
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Se não fosse o facto de cair por tudo e por nada até o indicaria a muita gente. Acho super glamouroso e diferente! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.