3.10.14

REVIEW // INGLOT EYESHADOWS 107, 397, 31 & 409

Hello Fashionistas!
Vou abrir a saga dos reviews das comprinhas que fiz com a minha marca preferida de maquilhagem, a Inglot!
Eu sou totalmente adepta de tons terra e nudes por isso as minhas escolhas cairam para essas cores. Para saber mais clica em Read More, e se não conheces a Inglot, vais ficar com muita curiosidade!

Marca: Inglot
Preço: 6€ (normais) e 7€ (trio)



Como já falei anteriormente, mas vale sempre a pena repetir, a Inglot possui um sistema - Freedom System - que vos dá a possibilidade de construir a vossa paleta o que significa que todas as cores que comprarem vou usar ao máximo, visto que são todas do vosso agrado!

O que mais gosto nestas sombras é que por seis euros - sim, leram bem!- têm um produto bestial. As sombras têm uma grande quantidade de produto (o dobro da MAC) são super pigmentadas, fáceis de trabalhar e duram muito tempo.
Como podem ver a pigmentação é extraordinária, a cor que menos se destaca é a mais clara do trio, por ser matte e também por ter menos pigmento e menos cor.
A minha preferida tem sido a cor 31 que fica linda na palpebra móvel e a 409 para marcar o côncavo. Esta têm sido a minha combinação favorita!
Quanto ao trio, é ótimo para esfumar e marcar o côncavo mas é, também um bom produto para preencher as sobrancelhas.

Pontos a favor:
Preço; Pigmentação; Quantidade de produto; Durabilidade; Gama de cores.

Pontos negativos:
Pontos de venda.

Avaliação final:
10/10

Para quem estiver interessado, as lojas Inglot situam-se em Lisboa no C.C. Colombo, no Oeiras Parque, no Vasco da Gama e no aeroporto (zona pública). Podem também seguir o facebook da marca e dar uma olhadela no site oficial.
Já conheciam a Inglot? Se já o que acham da marca e qual o vosso produto favorito? 

25 comentários:

  1. R: Cada um toma uma posição em relação à praxe e eu percebo perfeitamente que a tua seja essa! Nem todos reagimos às situações da mesma maneira e se realmente não te sentiste confortável e feliz durante a tua praxe é completamente aceitável que estejas de pé atrás :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto das que têm um toque mais bronze



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. tens cores bastante engraçadas, tendo em conta que são todas neutras... eu nunca achei muita piada à Inglot, mas confesso que sempre quis uma sombra rainbow xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. As sombras são realmente lindas! Ando cheia de curiosidade para experimentar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gostei muito do post!! <3
    http://silvertejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A tua foto ali ao lado está tão linda! :)

    ResponderEliminar
  7. Lindas sombras! Amei o livro da Lauren no fundo, quero muito comprá-lo! =)

    NEW SPECIAL POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jess

    ResponderEliminar
  8. não conhecia esta marca. raramente uso maquilhagem :/

    ResponderEliminar
  9. Adoro esse tipo tons principalmente nesta estação!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, mas a sombras parecem ser bastante pigmentadas :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  11. tem tonalidades lindas! pena os pontos de venda serem tão escassos

    ResponderEliminar
  12. Parecem mesmo excelentes! Tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  13. Grande avaliação devem ser mesmo boas!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro todas as cores!
    Já tinha ouvido falar muito bem da marca.

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu tive comunicação organizacional e adorei :D
    A tese não dá assim tanto trabalho quanto se pensa. Como comecei a minha no verão, por auto-recriação e porque já tinha um plano do que queria fazer, não está a custar nada.... Estás a pensar ir para mestrado? Aconselho vivamente...
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Já me vais fazer dinheiro é o que é , adoro a cor 31 e 397 , e comprei a pouco tempo o trio , mas o que eu gosto mesmo , mesmo da Inglot são os batons ! *.*
    r: Tem quatro aninhos ! :)

    ResponderEliminar
  17. R: no passado fim de semana fui a casa porque estava no inicio e a minha mae quis que eu fosse passado quinze dias para nao ser tao doloroso, mas a partir de agora só vou, praticamente, de mês a mÊs...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei as cores! Adoro esses tons, são os que mais uso.
    Fiquei completamente rendida a estas sombrinhas.
    Só é pena que em Leiria não existam lojas como a Inglot.
    Pode ser que no futuro, quando for a Lisboa, espreite esta loja.
    Beijinhos,
    Rita.
    oh-so-special.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito destes tons e pelo preço/qualidade é de certeza uma boa aposta. Pena é de facto, os pontos de venda serem tão escassos. :)

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. A 397 é um sonho! *.* Mas todas são giras na realidade.

    R: Obrigada :D Quando me decidir a comprar umas coisinhas da Inglot falo contigo :p

    ResponderEliminar
  21. O trio é bastante giro! Quase quero um para mim. Mas 6€ ainda é cara, pelo menos se formos a contar que é por sombra unitária...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.