25.10.14

REVIEW // ESSENCE 4 IN 1 CLEANSING CREAM

Hello Fashionistas!

Fugindo um pouco à saga dos batons, sim ainda tenho mais novidades nesse campo vou falar-vos de um esfoliante da Essence que comprei há já algum tempo mas não tenho usado muito para ser sincera. Este produto de romã e bamboo promete uma limpeza profunda, refine os poros, hidrata e matifica a pele. É aconselhado para todos os tipos de peles e é livre de sabão.

Este produto pode ser utilizado de duas formas. Como limpeza diária, deve ser aplicado uma vez por dia com a pele húmida e massajar delicadamente, o que é impensável para mim por isso eu uso como máscara pois basta aplicar na pele e deixar atuar durante três minutos (eu deixo mais) retirar com água e usar duas a três vezes por semana, o que permite uma limpeza mais profunda. De ambas as formas é importante não entrar em contacto com os olhos.
Na minha opinião é um produto que gosto de usar de vez em quando, não é espetacular mas hidrata a pele e aperfeiçoa um pouco os poros. A textura não é nada má, as pedrinhas são gentis e não me irritam a pele.

Pontos Positivos:
Preço; Hidratação; Aperfeiçoamento dos poros.

Pontos Negativos:
Qualidade mediana.

Avaliação:
7/10

Aconselho o produto a quem não têm graves problemas de pele e não necessite de cuidados extremos. Para essas pessoas este produto é bom, mais do que isso já aconselho a procurar um produto melhor. Em mim funciona e basta, mas como disse cada pele é única e se necessitam de mais cuidados este pode não ser a vossa melhor opção! 
Podem encontrar este produto à venda nas farmácias Wells, no Continente!
Já alguém experimentou?  

23 comentários:

  1. Pronto, desiludisste-me. xD Eu toda contentinha e ao fim ela diz "vai-te embora que isto não é para ti". xD
    Boa review! ;)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei gostei do resultado :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu ainda tenho exfoliantes por acabar, mas se algum dia precisar hei-de me lembrar desse xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post! Não utilizo muitos os esfoliantes, mas é uma coisa a pensar :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia amore. Estou usando o a Aloe Vera. Pele é uma coisa enjoada né? Cada um tem um jeitinho de limpar, tem alguns produtos que são melhores na minha pele e outros na sua rs. Gostei da resenha amada.

    ResponderEliminar
  6. onde eu compro produtos da essence nunca vi este creme á venda!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. não conhecia mas como tenho um pouco a pele oleosa, pode ser uma ajuda :)

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar, pelo preço até parece ser bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei mas como gosto dos produtos da Essence vou fazê-lo :)
    http://chanelsclassygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Preciso mesmo de comprar um esfoliante!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei mas fiquei com excelente impressão! :D

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  12. Já vi o produto à venda mas nunca experimentei. O post foi muito útil porque não sabia se havia de comprar esse espoliante ou não :)
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. a textura parece engraçada! por acaso nunca o tinha visto pela wells

    ResponderEliminar
  14. Ai pah, também devia dar mais atenção a estas coisas e à pele e tudo mais, mas aborrece-me. Sou como tu, adoro comprar batons!

    ResponderEliminar
  15. Esse por acaso nunca usei! Só o da linha pure skin! Mas a minha opinião desse é bem parecida com a tua em relação a este: não aquece nem arrefece....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. E pelo menos há correspondência entre preço e qualidade?

    ResponderEliminar
  17. Olá Ânia! :)

    Foi bom ficar a conhecer mais um esfoliante. Pela tua descrição acho que este talvez até dê para a minha pele. Estou a usar um da garnier que não me parece muito diferente, mas claro que só experimentando vou saber. Qual é o preço dele?

    Beijinhos
    --
    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  18. Boa, interessante, por acaso os produtos de cuidado da ssence nunca me chamaram muito a atenção, tenho de passar a ver com mais atenção.

    ResponderEliminar
  19. Também tenho este produto ali na prateleira, mas ainda não lhe dei uma chance a sério. Acho que tenho de o aproveitar :)
    Ainda não conhecia o teu blog, gostei imenso ♥


    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.