28.10.14

GIVEAWAY // VENCEDOR(A) "WIN A PAIR OF NIKE SHOES Feat. NIKE FREE RUN STORE"

Começo por escrever este texto com sentimentos contrários àqueles que queria ter neste momento. O sorteio terminou e estou aqui para anunciar a vencedora, no entanto tenho de demonstrar o meu descontentamento perante algumas implicações que se passaram!
Primeiro, eu adoro este espaço e tento recompensar-vos da melhor forma que consigo, por isso organizo alguns sorteios e esforço-me para arranjar parcerias ou compro os produtos com o meu dinheiro (que não foi o caso).
Sinto-me extremamente mal em saber que houveram pessoas que dedicam o seu tempo a tentar afetar os outros. Nunca tal tinha acontecido por aqui mas foram excluídas 101 entradas porque, basicamente, houveram pessoas a preencher os campos ou com expressões insultuosas ou a brincar, literalmente. Quem teve o acesso às entradas dos participantes inclusive, sorteou a entrada vencedora foi a Mariana e foi ela que me colocou a par do que se passou.
Tenho pena que este episódio se tenha sucedido, acho que somos todos crescidos e estas brincadeiras deveriam ser postas de lado. Se o sorteio não interessa a alguém, não participem ou simplesmente ignorem!

Falando agora de coisas mais felizes, a entrada vencedora foi a 29, por isso Ivone Silva, parabéns vais receber uns ténis da Nike à tua escolha. Vou enviar um email, que deverá ser respondido dentro de 48h, caso contrário será feito novo sorteio!

Para as pessoas que nada tiveram a ver com este assunto, peço desculpa por terem de ler o que referi acima. E para as pessoas que não ganharam, não fiquem triste nem percam a esperança. Dentro de um mês o blog completa dois anos de existência e muitas mais surpresas estão a caminho! 

6 comentários:

  1. Ui, estás a falar a sério?
    Existem coisas que nunca vou conseguir entender.
    E estou para ver quando for ver as entradas do meu... Espero que não me aconteça semelhante! São situações chatas e acabam por nos fazer desanimar um bocado. Enfim.

    Beijinho e parabéns à vencedora!
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à vencedora e obrigada pelo excelente passatempo!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. há pessoas tão tristes.. enfim! boa sorte à vencedora :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar numa situação dessas :/
    Parabéns à vencedora :)

    ResponderEliminar
  5. É a primeira vez que leio semelhante coisa, e realmente é muito triste.
    Não sei qual é que é a necessidade de atitudes como estas.
    Parabéns à vencedora do prémio.

    ResponderEliminar
  6. Isto quase que é como crianças a pregar partidas. Só que é preocupante já que é gente adulta muito provavelmente que o faz. Que triste. Não ligues a isso e continua com o bom trabalho por aqui!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.