26.10.14

NEW IN // MINI PRIMARK HAUL

 BOXY TEE. 13 eur // SWEATER. 11 eur // PAJAMA PANTS. 7, 50eur

Hello Fashionistas!
Confesso, tenho uma relação amor-ódio com a Primark. Sempre que vou a uma loja estou super entusiasmada porque vejo algumas peças fantásticas pelos blogs, mas chego lá e fico desanimada em dois segundos. As peças não têm grande qualidade por isso gosto de perder tempo a procurar as que realmente valem a pena, mas há imenso artigo que fico baralhadinha de todo! 
Onde perco mais tempo é na secção dos pijamas e decoração, o que me faz lembrar que me esqueci de comprar as velas de que tanto gosto - fail!
Portanto, o que comprei da última vez que visitei a loja foi uma boxy tee com um padrão super feminino, uma camisola de malha para os dias mais frios desta nova estação e umas calças de pijama novas, visto que eu vivo dentro de pijamas quando estou em casa! 
Depois tento mostrar fotos das peças vestidas  

49 comentários:

  1. Adorei o padrão da primeira peça... linda :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. R: acho que fazes muito bem :p
    Que coisinhas tão giras, eu sempre que vou à primark a parte da decoração não pode falhar :o

    ResponderEliminar
  3. comigo acontece o mesmo, vou entusiasmada e depois fico desanimada e sem rumo!!
    as peças são muito giras, gostei dos motivos de folhas e gostei da combinação das cores da camisola de malha!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. eu ainda não encontrei nada na Primark em termos de roupa, mas adoro os acessórios, tenho de juntar dinheiro para ir comprar um monte de acessórios no natal... sobretudo um daqueles gorros super fofinhos xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei nada na Primark. Já lá fui três ou quatro vezes mas as peças e os materiais não me convencem... Prefiro gastar mais dinheiro e comprar menos coisas mas ter peças que durem... Na parte de decoração é que vale a pena, pelo que sei, mas nunca tive tempo para ver essa secção com atenção :)

    ResponderEliminar
  6. que boas compras :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca comprei nada lá, nem nunca fui a nenhuma porque aqui não há! :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  8. A blusa com flores é tão linda !
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Tenho o mesmo problema que tu, perco-me na primark e depois não encontro nada que goste =/
    Adorei as peças, são lindas ^.^
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu quando entrei pela primeira vez na Primark, essa também foi a minha reacção. A loja é sempre uma pequena (grande) confusão e os artigos não são sempre assim como parecem na net. No entanto, para algumas coisas, a loja é óptima.
    A boxy tee é super gira. Adoro o padrão dela :)

    ResponderEliminar
  11. Foste nomeada pelo nosso blog para responder a uma TAG....=)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  12. A tshirt é lindíssima e as calças não ficam nada atrás. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito de todas as peças.
    Tou ansiosa para ir á primark.

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Partilho da mesma opinião! Mas conseguiste peças super giras ♥

    ResponderEliminar
  15. Assim que chegou a casa também me transformo na Miss Pijama.

    ResponderEliminar
  16. hey
    I have a huge request!
    You can click in my latest post the link to the shirt?
    Thank you

    ResponderEliminar
  17. Adorei as peças! *-*
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. depois quero ver essa boxy tee vestida. gostei muito :o

    um beijo, Filipa.

    ResponderEliminar
  19. Por acaso sempre que vou à Primark gosto de imensa coisa :p e já tinha ficado de olho nessa camisola :)

    ResponderEliminar
  20. Tal como eu, adoro ir lá comprar pijamas, e por falar nisso esses que compras-te estão muito giros!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  21. Há séculos que não vou à Primark. Admito que não gosto muito de ir, demoro imenso tempo até encontrar algo com uma qualidade aceitável, foram mais as vezes que saí de lá de mãos a abanar. Mas de vez em quando vejo bloggers com peças da Primark tão giras, é este o caso! Adoro o padrão da boxy tee :)

    ResponderEliminar
  22. Gostei da branca com as folhas rosas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. eu adoro a primark, ainda no outro dia comprei lá uma camisola e umas calças fantásticas :)

    ResponderEliminar
  24. Gostei da blusa com as flores, é muito gira.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Como eu, mas com paciência encontramos muitas coisinhas :) estive la no sabado e trouxe as minhas velas! :P

    ResponderEliminar
  26. Quando lá vou perco-meee, coisas tão giras que eles têm :)
    Eu vi-te, mas só me apercebi quando vim ao teu blogue...quando te vi estavas com a Mara, e eu fui cumprimentar :)

    ResponderEliminar
  27. sinto o mesmo em relação à primark. na net ou mesmo em revistas parece algo fantástico e chega-se lá e é raro apanhar algo que valha mesmo a pena comprar. também sou da opinião que não tem grande qualidade.

    ResponderEliminar
  28. Adorei tudo :)) Eu na Primark é mais pijamas e acessórios...roupa mesmo acho que nunca comprei porque parece que nunca vejo nada de jeito =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. Adorei! é pena que sempre que vou à Primark de cá de Braga nunca encontro nada de jeito :(

    ResponderEliminar
  30. Os pijamas da primark sao tao fofos!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Costumo dizer o mesmo em relação à Primark, tenho uma relação amor-ódio com a loja porque o facto de ser tão grande faz-me perder imenso tempo a correr a loja se quiser ver tudo. Até costumo encontrar muitas peças de que gosto, mas a qualidade não é grande coisa e isso acaba por se constatar ao fim de pouco tempo com algumas peças.

    Gostei das peças que aqui nos mostras!

    Beijinhos,

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  32. Obrigada! ♥
    A boxy tee é linda, adorei!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Adorei as compras! Também tenho uma relação de amor-ódio com a primark.. Mas o preço é tão amiguinho da nossa carteira :D

    ResponderEliminar
  34. tambéém nos perdemos na secção dos pijamas ahahah :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  35. Bem, tem peças bem bonitas... Gostei principalmente das calças da segunda foto... e coriosa para saber como é a camisola branca com plores roxas/lilás..

    ResponderEliminar
  36. Eu, e penso que todas as mulheres também, sou apaixonada pela primark. Tem coisas super giras e baratas para todos os gostos! Gostei destas peças que adquiriste, fiquei com vontade de lá voltar! =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Ah! E obrigado pelo comentário e pela força. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Não conheço a loja, mas quero imenso ir lá em breve hihi :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.