25.2.15

SEIS NOVAS SÉRIES PARA A MINHA LISTA

Eu sou impossível no que toca a séries e não aguento a introduzir séries novas à minha (longa) lista! Ultimamente a lista cresceu e novas séries entraram e preencheram os meus dias. É provável que me esqueça de alguma, no entanto caso isso aconteça farei uma segunda parte. Se quiserem ver as dezenas de séries que eu acompanho, podem aceder a esta publicação.


How To Get Away With Murder, é sem sombra de dúvida a minha série preferida do momento. Sabem quando uma série vos cativa ao primeiro episódio e querem mais e mais? É assim que esta série vos vai deixar. Annalise Keating é professora de Direito Penal e umas das melhores advogadas de defesa de Filadélfia. Cinco dos seus melhores alunos são convidados para trabalhar com ela e defender os seus inúmeros casos, quando se veem envolvidos num assassinato. Esta aconselho a toda a gente é sem dúvida das melhores séries que acompanho.


The Tomorrow People foi das últimas a ser adicionadas e quase devorei todos os episódios disponíveis. Retrata a história de adolescentes que começam a desenvolver capacidades e poderes: telepatia, teletransporte e telecinese. Estes são chamados os Tomorrow People e são caçados pela Ultra, uma organização secreta que tem como objetivo "estudar" esta espécie superior. 
Update: Enquanto escrevo esta publicação descubro que a série foi cancelada! Facadinha no coração...

Depois de ver o filme As 50 Sombras de Grey fiquei curiosa com o trabalho de Jamie Dornan, já o conhecia em Once Upon a Time mas ele saiu da série há algum tempo, por isso comecei a ver The Fall, uma mini série policial passada em Belfast, Irlanda no Norte que trata o paralelismo ente um serial killer (Jamie Dornan) e a polícia que o anda a investigar. É uma série diferente, ainda estou no primeiro episódio (há seis por temporada) mas vou dar uma oportunidade. A única coisa que não gosto é sotaque de algumas personagens, muito marcado.

The Flash não é super recente mas nunca tinha falado nela por isso incluo nesta publicação. Para quem vê Arrow sabe perfeitamente quem é o Flash pois ele começou nas aventuras de Oliver Queen mas teve direito a uma série só para si. Eu gosto, é muito na onda dos super heróis, que eram pessoas normais mas foram submetidas a uma carga energética acidental que lhes proporcionou vários poderes. Barry Allen é a pessoa que dá vida ao Flash e tenta restaurar o equilíbrio da cidade.

Chasing Life, comecei a ver recentemente mas estou a gostar. Trata a vida de April, uma aspirante a jornalista e a sua vida familiar e amorosa. Quando tudo está a encaminhar na sua vida profissional e encontra uma pessoa que gosta é lhe diagnosticado um cancro. A série gira em torno das decisões que fará face a esta novidade. Está ainda na primeira temporada, vou nos primeiros episódios e pretendo continuar a ver.

Quando a Caty falou de Jane The Virgin e quanto a série a divertia, decidi dar uma oportunidade. De facto é muito cómica mas pouco real, mesmo assim não consigo parar de rir com Jane, a virgem que acabou grávida por engano do patrão! Aconselho às pessoas que procuram algo leve e divertido.

Seguem alguma destas? Deixem nos comentários as vossas séries preferidas para eu deitar o olho!

18 comentários:

  1. fiquei curiosa em relação a algumas das séries :)


    visita o novo blog: http://themessystyle.blogspot.pt/

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Destas sigo Flash e How to Get away with murder.
    Aconselho-te a veres The Orphan Black, não sei porquê, mas acho que irás gostar.

    ResponderEliminar
  3. omd, how to get away with murder é só a melhor série, tal como tu disseste é aquele tipo de série que nos cativa desde o ínicio, estou super curiosa para saber o que vai acontecer a seguir e se eles se vão safar (presumindo que já viste todos os episódios disponíveis, deves saber do que estou a falar xD).
    quanto ao tomorrow people e à Jane the virgin são séries que estão à espera que lhes dê a minha atenção.
    adorei o post, mal posso pela segunda parte :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como é que eu não conheço nenhuma dessas séries?:o

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito de ver séries, além de não ter vontade de estar ali sentada e toda concentrada a vê-las !! Mas se fosse para escolher era filmes sem dúvida :).

    ResponderEliminar
  6. Eu vejo os dois primeiros, por acaso :p

    Beijinhos
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olha este teu post veio mesmo a propósito já que acabei ontem de ver a minha série. Acho que vou apostar na primeira ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. The Flash é umas das séries que eu mais ando viciada em assistir! ♥
    Quanto as outras séries que você citou eu só conheço por nome, e The Fall parece ser bem legal, me interessei.
    Conhece a série Eye Candy? Comecei a assistir ela esses dias é muito boa! Super recomendo :)

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. How to get away with murder é das minhas séries preferidas! :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  10. Daí só vejo Flash. Adoro séries de super-heróis (por alguma razão a minha preferida até aos dias de hoje foi Smallville). Também quero ver a primeira depois de um amigo me ter falado dela.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Comecei a ver "The Flash" e estou a gostar bastante !
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Vou espreitar o How To Get Away With Murder, and Jane The Virgin, deve ser o máximo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  13. Desta séries, só conheço The Flash, Jane the Virgin e HTGAWM. E são todas muito boas. Mas sem dúvida que o grande destaque vai para HTGAWM. Esta série nunca nos pára de surpreender, e o final de temporada não podia ter sido mais espectacular. Sem dúvida a minha série favorita no momento.

    ResponderEliminar
  14. vejo How To Get Away With Murder, ncis LA, ossos, anatomia de grey, forever, agents of shield, glee, castle, the strain, hawaii 5-O :)

    ResponderEliminar
  15. Só não vejo as duas últimas mas acho que é uma boa hora para ir espreitar!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.