4.2.15

A ÂNIA RESPONDE #1

Foram imensas as perguntas que me foram chegando, por isso vou responder já a estas e caso me cheguem mais, respondo noutra publicação. Estão muito curiosas? 

Quanto medes? Que idade tens? O que fazes da vida (estudas, trabalhas...)? // la joie de vivre
Meço uns enormes 1m63. Tenho 22 e estou a terminar a minha licenciatura.


Que curso estás a fazer? // Anónimo & Maria
Estou a terminar a licenciatura em Relações Humanas e Comunicação Organizacional, trocando por miúdos abrange toda a comunicação dentro de uma empresa. 


Como passas os teus tempos livres? // Anónimo 
Neste momento estou de férias, por isso os meus dias são passados com o namorado, a ver as dezenas de episódios de séries que estão atrasados, no youtube, passear e blog.


Se pudesses dar um conselho a um recém nascido qual seria? // Neuza Mariano
Bem esta, sem dúvida, foi original. A juventude de hoje em dia está cada vez mais decadente, por favor não te deixes levar. Acho que era este o meu conselho a todos os recém-nascidos neste momento!


Qual a sua maior inspiração no mundo fashion? // Julie Chagas
Sem dúvida Louise Roe. Adoro-a enquanto pessoa e o estilo dela é de tirar o chapéu!


Pretendes ter sucesso com o blogue (e futuro canal de youtube) ou é só um passatempo? // Anónimo
Seria hipócrita se disse-se que não quero ter sucesso. Quero que o meu trabalho seja recompensado, não pretendo ser a próxima Bethany Mota ou a Chiara Ferragni porque isso é praticamente impossível. Pretendo focar-me mais no canal de youtube, quando este nascer, e ir o mais além que conseguir!


Se só pudesses comer uma coisa para o resto da tua vida o que seria? Qual o truque para ter um blogue bem sucedido? // Cátia Rodrigues
Sem dúvida sushi, sou completamente viciada. Quanto ao truque, não sou a melhor pessoa para falar disso porque não considero o meu blogue bem sucedido, mas acredito que a transparência e a regularidade aliadas a um bom layout e boa qualidade de imagens faz, totalmente, a diferença.


Qual a peça de roupa, que se pudesses usarias todos os dias? // Beatriz C
Talvez camisas, conseguia vestir camisas todos os dias.


Qual o teu maior sonho a nível profissional? // Inês Direito
Ser bem sucedida e fazer algo que me apaixone.


Se pudesses mudar algo na tua vida o que seria? // Indigo & Caty
Por vezes penso nisto e mudaria muita coisa, mas se esses acontecimentos fossem alterados talvez não seria o que sou hoje e não estaria onde estou. A minha vida não é perfeita, mas não é nada má e apesar de haver certas situações que gostaria que não tivessem acontecido,  não mudaria nada.


Pede três desejos? Qual o teu maior medo? // Indigo
Os meus três desejos: muita saúde, muito sucesso e muito amor.
O meu maior medo sem dúvida é perder as pessoas que gosto. Como é óbvio as pessoas não são eternas, mas tenho muito medo da morte!


Qual o teu maior sonho? // Isy & Caty
Viajar o mais que puder, ter uma grande família, ser feliz e ter sucesso a nível profissional.


Qual o teu desejo a curto prazo? // VeraG
Terminar a minha licenciatura este ano, isso significa fazer os dois níveis de Francês que me faltam e estagiar!


Conta-nos um sonho que gostarias de concretizar? // Sara Silva
A minha viagem de sonho. Fazer uma backpack travel pelo sudoeste asiático, visitar a Tailândia, Cambodja, Vietname e Laos e re-visitar a Indonésia e Malásia. Este é um sonho que quero muito concretizar.


Onde te vês daqui a 5 anos? // TimTim & Made by Uss
A viver no Dubai ou Estados Unidos, casada, com um filho e a trabalhar em algo que gosto! (a vida poderia ser sempre como imaginamos, certo?)


Para quando o início definitivo do canal? O que esperas com ele? Qual o conselho que darias a quem está a começar agora um blogue? // Made by Uss
O início do canal está dependente de várias coisas como falei aqui. Não quero apontar datas certas porque posso não conseguir, mas num bom panorama apontaria para o início de março, vamos ver! O meu canal vai ter várias funções, mas as principais são: ter uma voz na comunidade porque se passaram várias coisas comigo que acontecem com muitas pessoas e eu quero ter um papel ativo e chegar a essas mesmas pessoas e orgulhar-me de que ajudei alguém. Mas também quero testar a minha criatividade e ir além do que é feito e claro mostrar-vos um bocadinho da minha vida e das coisas que faço.
Para quem está a começar um blogue ( e um canal de youtube também) apostem na criatividade e qualidade, porque este mundo virtual está saturado, todos os dias nascem centenas de blogues e canais de youtube. Marquem a diferença e deixem a vossa marca!


Se tivesses um super poder qual seria? // Anónimo
Sem dúvida, controlo da mente. Com este poder conseguiria fazer tudo! Persuadir os meus professores a ter as melhores notas, viajar sem pagar, ir às compras sem pagar.... Não era bom?!


Qual a tua peça de roupa preferida? // Lú cia
Camisas, são as peças que mais gosto!


Que pretendes fazer depois de acabares o teu curso? Que pretendes fazer no futuro (a nível profissional)? Que continentes já visitaste? Qua países já visitaste? Qual(ais) foi(ram) a(s) tua(s) viagem(ns) de sonho? Que lugar gostarias de conhecer no futuro? // Maria
Depois de terminar o meu curso gostaria de sair do país e continuar a minha formação, mas a nível da moda. A nível profissional, apesar de gostar bastante do meu curso, gostaria de seguir a área do styling e produção de moda ou organização de eventos também dentro da área da moda.
Já visitei três continente: europeu, asiático e africano. Quanto aos países visitei, Espanha, Andorra, França, Suiça, Itália, Alemanha, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Malásia, Indonésia, Marrocos e Namíbia. 
As minhas viagens de sonho foram, sem dúvida Bali e Singapura. No futuro quero fazer a viagem ao Sudoeste Asiático (como referi acima) e visitar Londres, Nova Iorque, Califórnia e conhecer algumas cidades italianas e gregas.

Quem quiser pode deixar mais questões nesta publicação e vou respondendo.

42 comentários:

  1. Estava mesmo super curiosa :) Gostei muito de ler as respostas!

    ResponderEliminar
  2. Uau gostei sim senhora :)
    Andei uns tempos em fazer o mesmo que tu, mas depois deixei guardado com medo que não participassem, às tantas até participam :P
    Gosteii *.*

    Beijinho
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas :)
    O poder de controlar a mente era simplesmente fantástico :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei, adorei adorei !
    Também adoro que me façam perguntas e depois responder no Blog ! :)

    E sou como tu, por mim andava de camisa todos os dias ! (É o que estou a usar hoje, ahah :) )

    Adoro o teu blog, tu sabes :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as respostas, eu se pudesse também controlava a mente ahah! Eu também comia sushi para sempre :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. Adorei conhecer um pouquinho mais de ti!
    Beijinhos


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. tenho 1cm a mais que tu ahah*

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai, também amo a Louise Roe, o estilo dela é perfeito!
    Adoro a forma como ela mistura todo o tipo de cores e texturas, sem ser de uma forma feia, por outro lado é de uma forma tão clássica e bem estruturada! (:
    Beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ler as tuas respostas deu para te conhecer um pouco mais, também gosto imenso da Louise Roe.
    bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já visitas-te imensos países! Que inveja (da boa claro!) :p
    Quanto a Londres, convido-te a visitar. É um sítio magnífico ❤

    ResponderEliminar
  11. Que boas perguntas =D Gostei muito das tuas respostas ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Gostei de conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Wow, isso é que foi viajar. Também adoraria! <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  14. A viagem de sonho parece-me mesmo bem, destinos lindos.

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito beijinhos!
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/
    :-)

    ResponderEliminar
  16. Gostei de conhecer mais de ti :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. nice jacket. nice blog dear, i am following you, please follow back
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Tantas perguntas que tiveste :) Adorei!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  19. Qual a tua peça de roupa preferida? // Lú cia
    Camisas, são as peças que mais gosto!

    Também adoro blusas-camisas :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  20. Imensas perguntas e respostas :D gosto deste tipo de post porque podemos sempre conhecer um pouco mais quem está do outro lado :D.

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito das tuas respostas :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  22. Adorei o post :) Fiquei a conhecer bastante sobre ti <3
    Espero que concretizes todos os teus planos
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/red-lips.html#more

    ResponderEliminar
  23. ahah tbm quero ter o poder de controlar a mente! estava tudo tramado comigo :p
    beijinhos http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adorei ficar a conhecer-te um bom melhor.
    Tens mesmo de ir a Londres. Até agora, foi provavelmente a minha viagem favorita (quer dizer, viagens, que já lá estive três vezes), embora a França irá ter sempre um lugar especial no meu coração.

    E só mesmo por curiosidade, o que é que achaste da Alemanha? E que cidades é que visitaste?

    ResponderEliminar
  25. A do "mudar algo na vida" também tenho a mesma opinião que tu. :3
    E obrigados ^-^

    ResponderEliminar
  26. Gostei de te conhecer melhor :)
    As perguntas foram sem dúvida uma óptima ideia !

    Beijinho

    ResponderEliminar
  27. a tua viagem de sonho parece mesmo fantástica, não me importava nada também :)

    ResponderEliminar
  28. Good to know the answers to those questions asked.
    I saw you on blogging
    i'm following you, kindly follow back
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. adorei as respostas! eu e o meu namorado viajamos sempre de mochila às costas, já fizemos a europa quase toda e em breve faremos essa viagem: tailândia, laos, vietname e cambodja :D

    ResponderEliminar
  30. Adorei ver as tuas resposta, assim ficamos a conhecer melhor :D

    ResponderEliminar
  31. Humm gostei muito das respostas, algumas em relação às quais tinha muita curiosidade :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.