15.2.15

FASHION NEWS // OS ANOS 70 VOLTARAM!

Coachella, Tomorowland, Glastonbury, o que têm estes festivais em comum? São locais onde o espirito e estilo boho e os anos 70 ganham vida. Na verdade, este estilo é a conjugação de vários estilos desde gypsy, folk, étnico, vintage, romântico e muito outros. O elemento natural é muito importante neste estilo, como tal as cores principais são o beije, castanhos, brancos, pretos, laranjas, verde seco, vermelho, estampas florais e étnicas no entanto, a moda reinventa-se e as cores vibrantes têm ganho terreno.

Caso queiram arrasar neste estilo, há peças chaves em que podem apostar. A primeira dica é usar peças bordadas e em crochet, tal como franjas aplicadas em malas, botas e casacos. Apostem também em kimonos e peças de tecidos fluidos, oversized e finos que são um must (saias, calças, calções, tops...). As calças são marcadas pela cintura subida e corte à boca de sino, que está a voltar a ser tendência. No departamento dos acessórios, os cintos largos e as sandálias rasas vão ser as vossas melhores amigas, no caso da bijuteria, esta contraria o lema less is more pelo que devem usar em abundância e optar por materiais naturais. Podem usar também sobreposição de colares, anéis e as típicas headbands. Por fim, o cabelo e maquilhagem é o mais natural possível.

Este estilo é ótimo para usar no verão em que as temperaturas estão altas e convidativas e as beachy waves uma ótima combinação. E claro, se forem a algum festival de verão este é look certo para arrasarem. O que me dizem, gostam ou nem por isso? 


27 comentários:

  1. hmmmm não sei bem o que pensar,,, o estilo boho não é bem a minha onda =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro este estilo! Adoro adoro adoro!
    Foi um óptimo post :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. boho vibes
    nice post dear
    melodyjacob1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro este estilo no Verão, embora não use muito :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto, quero adquirir algumas peças para este verão :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro este estilo, mas não em mim. Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Eu vou ter que ser sincera, eu tenho uma pancada por kimonos e bijuteria em excesso. ahah
    Esta nova trend é sem dúvida, tudo a ver comigo! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ai, que vontade de Verão que este post me deu :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro este estilo boho!!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito deste estilo :) tipo festivais e etc.. O top branco é tão lindo :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro este estilo :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  12. Nos festivais de Verão é realmente aqui que mais se vê.
    É um estilo de que gosto, mas não algo que acaba por incoorporar no dia-a-dia.
    De qualquer modo, as botas na quinta imagem são lindas :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do post, e estes estilos dos anos 70 são brutais para mim são lindos mesmo!

    Beijinho,
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto muito de ver pessoas genuinamente com este estilo (quando não é forçado, ou pelo menos não se nota), mas não é definitivamente o meu estilo :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro o estilo. Não é o que mais amo mas identifico-me tanto com ele. <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.