19.2.15

FAVORITOS // ANA SCHIAVOTTO

Encontrar a Ana Schiavotto pelo Youtube foi a cereja no topo do bolo na minha busca de youtubers que produzam conteúdo em português de qualidade. A Ana começou a seguir-me no instagram e resolvi visitar o dela para cuscar, quando encontro uma rapariga apaixonada por maquilhagem com fotos lindas e um canal de youtube.
A Ana, como podem ver pelo nome, vive em Itália na cidade de Milão e depois de trocar umas palavras com ela, chego à conclusão que ela é uma rapariga simpática, talentosa e com um canal bom apesar de ser ainda bebé. Aconselho imenso que visitem e subscrevam, que a Ana Schiavotto ainda vai dar que falar neste mundo!

Vá, derretam-se com a Ana a falar italiano!

Podem encontrar a Ana pelo seu canal de Youtube e visitar o blog dela, prometo que não se vão arrepender!

20 comentários:

  1. epah, não conhecia, mas tenho de ir cuscar quando tiver tempo. sobretudo o segundo video, porque como já deves saber tenho curiosidade por aquele tipo de produto... obrigada pela dica!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. vendeu-o bem a menina, portanto hahahaha o preço eu já sei, tenho um post sobre a coleção dele preparado para hoje =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ainda não a conhecia! Muito bonita :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei completamente os vídeos dela *.*
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro mesmo! Os videos estão mesmo muito bons :3
    E adorei a cor do verniz!

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não a conhecia mas ela é linda! Acho que também vou viciar nos vídeos dela. :)
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Conheci o trabalho da Ana da mesma maneira que tu, e estou completamente rendida! Adoro os vídeos e o blog. Cada vez temos melhores youtubers em portugal! Desculpa-me a ousadia, mas devias fazer como ela, pelo que vi em outros post é algo que gostarias de fazer, e se começares terias todo o meu apoio!
    Beijinhos**

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas fiquei curiosa e vou visitar decerteza !

    ResponderEliminar
  9. Beautiful!
    i love the colors...
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/02/lilac-and-white.html

    ResponderEliminar
  10. Adorei as palavras em Italiano :D.
    Pelo que vi no vídeo ela é muito bonita e parece ter imenso talento, e a qualidade é incrível!! Bjs :D

    ResponderEliminar
  11. Que óptima sugestão, já vi os vídeos quase todos ahahah (também não são muitos)

    ResponderEliminar
  12. OMG! I made it! Obrigada por estas palavras tao queridas, sao uma motivacao para continuar e fazer melhores posts, fotos e videos... Um grande beijinho a todas que chegaram ao meu insta/youtube/blog/facebook atraves deste post! Podem suscrever que eu nao vou a lado nenhum! 😘😘😘😘

    ResponderEliminar
  13. Também comecei a seguir a Ana! Fui logo das primeiras a seguir o canal e estou a adorar. É uma querida e espero que tenha muito sucesso!

    ResponderEliminar
  14. Adorei, não conhecia mas fiquei fã :)
    Beijinho

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Não a conhecia, mas estou a gostar imenso do blog e do canal. :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Vou espreitar com certeza, pode ser que goste! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.