28.2.15

A MODA DO LONG BOB

O long bob, mais conhecido como lob foi das tendências mais marcantes da última estação. Eu que prezo o comprimento do meu cabelo ao mais alto nível, fiquei rendida a experimentar. Estou na casa dos vinte e sinto que se não arriscar nesta altura e cortar, não o irei fazer mais tarde. Estou a ponderar, daqui a uns meses, cortar como o da segunda imagem que combinado com as ondulações naturais do meu cabelo deve ficar bem, caso contrário há sempre o modelador por perto. Depois disso e se gostar de me ver com o cabelo curto, cortarei como o da Miroslava Duma, que lhe fica só perfeito. 

30 comentários:

  1. eu até gosto de ver, mas desconfio que em mim ficaria horrivel... de qualquer modo ainda estou longe de ter cabelo para isso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo está comprido não sei se o conseguiria cortar :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ver! Principalmente em cabelo ondulado!
    Já pensei em fazer também, mas o meu cabelo ainda agora chegou outra vez ao comprido. Não sei!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  4. Bem eu era daquelas pessoas que passava bem longe da tesoura no que toca ao cabelo, certo dia andava ás compras e decidi ir ao cabeleireiro. Cortei com este long bob e adorei, nunca mais deixei crescer muito. Também estou na casa dos 20 e acho que este corte fica fantastico, dá-nos uma aparecia mais adulta.

    Beijinho, gostei mt do teu blog

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ver assim o cabelo curtinho! Então com ondas naturais ainda vai ficar melhor :) depois mostra!
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. Eu normalmente costumo ter o cabelo com um comprimento semelhante ao das duas imagens do meio (se bem que às vezes já chegou a estar mais curto), mas agora quero ver se o deixo crescer pela segunda vez. Nunca tive o cabelo muito comprido, por isso está numa boa altura para experimentar.

    Eu gosto bastante deste penteado, só não necessariamente em mim. O meu cabelo é demasiado volumoso para o usar ao natural, por isso, tenho que o esticar sempre, ou entar andar com ele agarrado.

    ResponderEliminar
  7. eu quando corto o cabelo é sempre pelo comprimento da segunda :P não fica é tão giro, o meu fica um bocado estranho.

    ResponderEliminar
  8. Já ando há algum tempo a ponderar também cortar assim, falta é a coragem... Mas sinto exactamene o mesmo que escreves em relação a arriscar :)

    ResponderEliminar
  9. depois quero ver esse corte, é mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  10. É o meu corte actual, mas por necessidade.
    Tinha muitas pontas estragadas e resolvi dar uma cortadela enorme para que não sobrasse nem uma! E estou a gostar de me ver assim :)
    Arrisca e faz também. Vai-te ficar bem de certeza, e de qualquer modo, é só cabelo, volta a crescer ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu não aderi mas gosto muito de ver em algumas pessoas :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  12. Gosto mesmo muito do corte. Mas... coragem onde andas? E também tenho o preconceito de que cabelos curtos fazem as pessoas mais rechonchudas o que no meu caso não vale a pena :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. O meu corte de cabelo é uma espécie de Lob e adoro !

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro mas não tenho coragem de cortar. Depois do verão costumo cortar sempre um bocadinho e este ano quero cortar mais, vamos ver se consigo :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito destes cortes! Já o tive por cima dos ombros xD
    Fiz aquele corte de mais comprido à frente do que atrás. O meu cabelo agora cresceu, mas está ainda com este corte porque ainda não tive coragem de o acertar, mas se acertar, vou fazer um corte destes, fica super giro!

    http://getup-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ando seriamente a pensar em cortar o cabelo assim, maaaas não sei bem e para além disso a minha franja ainda não apanhou o comprimento do meu cabelo...
    Não sei não seiii.. xD

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu já há algum tempo que cortei o meu, não estou nada arrependida :D

    ResponderEliminar
  18. Tenho o cabelo encaracolado e já vi imensos look lindos com este corte para o meu tipo... Estou quase a render-me!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  19. Já cortei o meu cabelo bem curto e adorei!!! Agora estou a deixa-lo crescer, mas sempre que vejo fotos dessas dá-me saudades!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Eu também sinto imensa vontade de cortar o meu!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. eu tou a ponderar tambem :p
    mas já arrisquei parecido

    ResponderEliminar
  22. adoro cabelos assim, mas tenho medo de cortar o meu assim :(

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adoro o corte da Miroslava! Eu mesma cortei o meu cabelo o Verão passado e desde então não quero outra coisa :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Eu adorava ter cabelo para cortes radicais mas... não dá!! Os caracóis não deixam :p
    Um beijinho Ânia ❤️

    ResponderEliminar
  25. Amo tanto este corte de cabelo que já pensei seriamente em cortar assim :o ♥

    ResponderEliminar
  26. Também tenho gostado imenso do corte de cabelo assim, mas tenho o cabelo volumoso e grosso, não sei se me ficaria bem..
    Mas a segunda e a terceira foto são lindos estilos. Bjs

    ResponderEliminar
  27. Eu prefiro algo bem, bem comprido. :P Assim como a Maria do Lovable Maria. <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Eu já cortei e não me arrependo nada :p Depois quero ver :D

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.