21.12.13

THOUGHTS & VENCEDORA DO SORTEIO

Esta semana estou a tomar conta do meu cunhado que tem apenas dois anos. Como tenho muitas frequências e tenho de estudar durante as férias, eu e o meu namorado tivemos de recusar a viagem à neve deste ano. Queria imenso estar neste momento a fazer snowboard, mas o mais importante agora são os estudos e ter nove frequências em dez dias é muito puxado.
Ficar em Portugal foi a opção mais acertada, então o Dinis ficou connosco para deixar os pais divertirem-se sozinhos. Vão existir mais oportunidades para ir!

♥ ♥ ♥ 

A vencedora do sorteio "Um ano de Born to be a Fashionista" é a Raquel Pereira.
Parabéns.
(Passado cerca de uma hora é que percebi quem é a Raquel Pereira, eu conheço por outro nome!)

Tens dois dias para me enviar um e-mail com todos os dados para proceder à entrega. Se não receber nada, segunda feira volto a sortear o prémio! Espero que o sorteio tenha sido do vosso agrado. Fiquem desse lado para mais surpresas.

9 comentários:

  1. Fui eu a vencedora? :o Nem acredito! Normalmente não tenho sorte nenhuma nestes sorteios xD
    Fiquei tão contente! :)
    Vou já enviar-te o email com os dados :D
    *

    ResponderEliminar
  2. Bem, realmente vais ter uma grande dose de frequências :/
    Infelizmente as faculdades dizem "planear o calendário", mas na realidade calha sempre tudo umas em cima das outras

    beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Eu não ano passado também não fiz uma viagem à neve por isso mesmo mas este ano já está programada, mal posso esperar! Boa sorte para as frequências e parabéns para a Raquel :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que tomaste a decisão mais acertada em ficar a estudar, por vezes temos de fazer sacrifícios para alcançar os nossos objectivos, e de certeza que os teus sogros vão apreciar algum tempo a dois :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  5. 9 frequências em 10 dias? Meu deus, isso é que é muito azar. Vocês têm poucas semanas para fazerem as frequências, ou por azar calhou tudo em cima umas das outras? Bem, da próxima vez que tiver duas frequências na mesma semana, vou-me calar... Boa sorte para as tuas frequências :)

    R.: é como eu. Férias são férias, mas serão passadas a estudar e a faser a minha tese de seminário. O que vale é mesmo não termos aulas e podermos passar mais tempo a descansar.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pra Raquel!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  7. Venho apenas desejar-te um Feliz Natal. Que tenhas um dia recheado de bons momentos, passados com as pessoas de quem mais gostas :)

    Feliz Natal.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.