17.12.13

SÉRIES QUE ACOMPANHO E TERMINADAS

Como sabem por estas publicações eu sou fanática por séries!
Resolvi trazer-vos o update das minhas séries, acrescentei algumas à minha lista, outras acabei de ver. Nota que isto foi tudo nos últimos três meses, por isso tenho devorado séries, no entanto agora com as aulas o cenário vai mudar e vou apenas acompanhar sempre que sai um episódio novo e não vou começar mais nenhuma!

Terminadas
90210 foi uma das séries que mais gostei de ver. Sim pode ser fútil, o elenco troca de namorados como eu troco de calças, mas foi das séries mais fashion que vi! O estilo das raparigas principais era de arrasar e eu desejava cada outfit usado por elas, especialmente os da Naomi Clarck. Outro ponto positivo da série era a comédia, havia episódios muito engraçados e ri-me muito à conta desta história. Infelizmente foi cancelada e só há cinco temporadas com um final muito pressionado!
The Lying Game foi uma série que nunca falei por aqui. Mas trata duas irmãs gémeas separadas à nascença. Uma adotada por uma família rica, outra passa por inúmeras casas de adoção, até que um dia descobrem a existência uma da outra e tentam descobrir os seus pais biológicos trocando de vez em quando de identidade. Apesar de ter sido também cancelada (não percebo porquê!) e ter apenas duas temporadas eu aconselho ver! Foi escrita pelas mesmas autoras de Pretty Little Liars portanto mistério não falta!

A acompanhar
Comecei a ver Arrow há umas semanas atrás e devorei completamente a série do inicio. Depois de cinco anos preso numa ilha devido a um naufrágio, Oliver Queen volta à sua cidade com uma missão, completar o desejo de morte do seu pai. Para isso o seu arco e capuz verde acompanham-no numa luta contra o crime. Eu simplesmente adorei o Robin Hood dos tempos modernos e (des)espero para a saída de cada episódio.
Akward é daquelas séries que muita da informação não faz sentido e para mim a série deu uma volta enorme. Jenna passou da rapariga invisível com uma vida cheia de peripécias para uma rapariga um pouco mais popular com o namorado mais popular da escola O que eu adoro nesta série é mesmo a comédia e as expressões da mãe da Jenna, são de morrer a rir...
Pretty Little Liars, a série do momento. Não me vou alongar muito, a maior parte das pessoas conhece e sabe o tão bom que é esta série. Dia 7 de Janeiro vai ser um dia ainda mais fantástico pois além de começar a segunda parte da quarta temporada é também o meu aniversário! Que prenda magnífica.
Ravenswood é um spin off de Pretty Little Liars. Eu gostei, apesar de estar ainda no quinto episódio mas a série é um pouco assustadora. Não posso falar muito da série pois esta ainda agora começou.
Revenge é uma das minhas séries preferidas. Amanda Clarck depois de saber que o seu pai foi condenado e assassinado por um crime que não cometeu, volta à sua terra natal para castigar aqueles que foram responsáveis pela sua perda. No entanto volta como Emily Thorne, uma típica girl next door que não faz mal a uma mosca, como diz o provérbio mantem os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto. Aconselho vivamente esta série. Acho que vão adorar!
Comecei a ver Teen Wolf quando não tinha mais nada para ver (ou precisava de uma pausa do que estava a ver) e apesar de ser um pouco irreal, estou a gostar da série. Não é das séries que me faça enlouquecer a espera pelos episódios, mas vou continuar a ver.
Por fim, The Walking Dead. Apesar de ter terminado de ver a terceira temporada só quando a quarta saiu, voltei a descobrir porque gosto tanto desta série! Fevereiro chega rápido...

Atualizar

Aqui estão as séries que vou vendo mas não estou a acompanhar em tempo real.
Quanto ao Lost já estou na última temporada, mas eles mudaram imenso a história então perdeu um pouco o interesse. No entanto pretendo terminar assim que tiver mais tempo livre.
White Colar... OK, acho que não é necessário falar desta série. Ou do ator.... Eu adoro mas o wareztuga tem um erro qualquer e os episódios estão trocados. Tive de parar de ver porque de repente a história estava toda trocada. Pretendo ver com mais calma ou mesmo ver se vejo a série à venda (acho que é um ótimo investimento!)
Beauty and the Beast também foi uma série que deixei de ver, mas nem me lembro porquê. Vou atualizar assim que tiver tempo pois gosto bastante da história. 

Como ficou provado eu sou mesmo lunática com isto das séries. Então no inverno sabe mesmo bem ver uma série enrolada no sofá, a ouvir a chuva e a comer castanhas ou ferrero rocher!
Acompanham alguma destas séries?

16 comentários:

  1. eu tive pena de the lying game ter acabado :( até gostava :)

    tb vejo PLL e não fazia ideia que existia ravenswood! xD

    eu parto-me a rir com awkward mas não acompanho, so quando calha eu ligar a tv e está a dar

    tenho de checkar white collar, nao conhecia, e o ator principal parece-me um bom motivo pra ver xD

    ResponderEliminar
  2. R: ahah, eu já sabia disso... Mas tento não pensar muito nisso vá :'( :p

    ResponderEliminar
  3. ai lost! amooo essa serie! tenho todas as temporadas e estou revendo! vale a pena!
    bjs

    http://sacheebombom.blogspot.com.br/2013/12/vermont.html

    ResponderEliminar
  4. Eu tive imensa pena quando 90210 terminou :(

    ResponderEliminar
  5. Vi 90210 e Awkward às prestações. Vi meio episódio de Arrow e outro meio de White Collar. Not my type, sorry :s

    ResponderEliminar
  6. Eu dessas só estou a acompanhar White Collar, TWD e PLL! Vi Ravenswood e não gostei muito, quanto a Arrow e Beauty & The Beast, nem sei se começo a ver as 2º temporadas ou não, deixaram de me interessar :)

    ResponderEliminar
  7. Dessa que você mostrou eu assisto Pretty Little Liars, The Walking Dead, Beauty and The Beast e Ravenswood. São ótimas! Mas ainda tem muitas outras na minha lista!

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com imensa pena de 90210 ter acabado. Era uma série leve, disso ninguém duvida, mas bem disposta e com uma história com piada. Lost e Revenge são para mim as melhores séries de sempre (sem esquecer claro, num modo mais light e completamente distinto as famosas Gossip Girl,90210, New Girl e HIMYM)
    Rita

    ResponderEliminar
  9. Adoro a revenge mas só vi a primeira temporada, tenho que ver a segunda rapidamente! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também via 90210 e adorava! É pena ter acabado

    ResponderEliminar
  11. Como eu te compreendo. Eu também sou super viciada em séries. Aliás, estou a responder a isto e a ver o mais recente episódio do Once Upon a Time (aconselho-te a ver esta série; é muito boa). Eu quando estou em tempo de aulas também não começo séries, e vou só acompanho os novos episódios à medida que possa.

    Destas séries as únicas que conheço e que acompanho/ei são 90210, Awkward, Pretty Little Liars e Teen Wolf. Gostava muito do 90210, embora tenha ficado um pouco farta ao final da terceira temporada. E concordo contigo, o final foi super apressado. A série Awkward é super hilariante. E as outras duas são das minhas séries favoritas. Não sei em que temporada de Teen Wolf vais, mas a terceira é muito boa (a melhor delas todas possivelmente). Eu já ouvi falar de Ravenswood, mas estou à espera das férias de Natal para ver os primeiros dois episódios, para decidir se a vejo ou não. De resto, vou vendo bocadinhos de Revenge, quando calha estar a dar na TV.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Bom dia e Feliz Natal!
    O Design Affair é um blog que ajuda outras bloggers a personalizar o seu blog ou loja. Caso esteja interessada a dar uma nova cara ao seu blog conte connosco.
    http://design-affair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu tb adoro séries mas infelizmente agora n tenho tido muito tempo p acompanha-las

    ResponderEliminar
  14. É nestas alturas que chego à conclusão que vejo demasiadas séries haha

    ResponderEliminar
  15. É nestas alturas que chego à conclusão que vejo muitas séries haha

    ResponderEliminar
  16. opa opa que encontrei uma pessoa com o mesmo vicio que eu! ehehe
    conheço todas :)
    xoxo, Rii ♡
    WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.