26.12.13

CHRISTMAS REPORT

Este Natal correu bem, mas senti-me diferente. Há cerca de quatro anos que os Natais têm sido atribulados, um foi passado na Namíbia, no seguinte fui para a Serra Nevada e o ano passado no dia de Natal fui para a Indonésia. Este Natal foi normal e isso pareceu-me estranho (se é que isto faz sentido!). Passei a véspera com a minha mãe e o dia 25 com a familía do meu pai. Foi tranquilo e gostei bastante.
Quanto aos presentes, já não estou naquela idade de ficar fascinada com as prendas, mas sei que recebo sempre qualquer coisa, nem que seja uma caixa de Ferrero Rocher. Gosto de receber presentes sim, mas incomoda-me gastarem dinheiro comigo, especialmente a família do meu namorado que já me dão bastante ao longo do ano. Este ano recebi alguns presentes que adorei, e claro os típicos presentes como pantufas quentinhas, meias ainda mais quentes. Depois vou mostrando! Espero que o vosso Natal tenha sido ótimo, mas principalmente passado ao lado de quem mais gostam.
Contem-me tudo, qual foi o vosso presente favorito?

9 comentários:

  1. Adorei todos os meus presentes mas confesso que o bilhete para o Optimus Alive me encheu as medias! Por causa das bandas e claro, por saber que assim poderei ir com os meus amigos :)

    ResponderEliminar
  2. como eu te entendo... também goste de receber presentes, mas depois fico um triste ao saber que gastaram muito comigo, a minha familia já me dá tanto durante todo o ano que não posso pedir mais, muito pelo contrário, eu é que lhes devia dar. Não vejo a hora de ter um rendimento que me permita compensa-los por tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Também estou naquela idade que já não ligo muito Às prendas e aos poucos ando a perder o espírito natalíceo, os adultos parecem tão fúteis nesta altura... preciso daquele carinho e surpresa da adolescência (já para não referir a infância). =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Uhhhh que espectáculo. Isso é que foram Natais bem alternativos (num bom sentido). É daqueles momentos que ficam na memória, por motivos originais. Eu também sou assim. Gosto muito dos presentes que me dão (e claro que não digo não a algo que me estejam a oferecer), mas incomoda-me que estejam a gastar "tanto" dinheiro comigo. Sou capaz de fazer isso pelas outras pessoas, mas quando é para mim sinto-me mal por o estarem a fazer. Honestamente, não tenho nenhum presente favorito. Nem penso que alguma vez tenha tido.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro receber presentes, fico sempre com um sorriso parvo na cara quando me oferecem algo que não estava a espera, claro que por outro lado não gosto que gastem dinheiro comigo. Mas eu adorei todos o presentes! Espero que tenhas tido um óptimo Natal! :D

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas tido um Natal abençoado!
    Beijinho,
    Kelly
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que sabe sempre melhor estar em casa com a família nesta altura do ano, mas os teus outros Natais também soam mesmo bem :) Ainda bem que tiveste um bom Natal! Eu gostei de todos os meus presentes mas o meu namorado deu-me o cd da Beyoncé que me deixou bastante entusiasmada!

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ferreros e milkas são inevitáveis em qualquer natal, eu adoro!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. O meu namorado ofereceu-me uma conta da pandora, para a minha pulseira. Adorei *.*
    Brevemente falarei das minhas prendas no blog. Fiquem atentos. =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.