4.12.13

IN LOVE WITH ... ZARA NECKLACES

1. Colar Combinado {29.95 eur} | 2. Colar Triângulo {19.95 eur}
Zara, por favor dá um descanso ao meu coração, isso, ou baixa o preço! O meu preferido é claro que tinha de ser o mais caro - nem eu esperava o contrário, visto que tenho sempre pontaria para as peças mais caras. Adorei, adorei, adorei estes colares! São muito o meu género, e são perfeitos para terminar qualquer coordenado. Eu usaria assim como a imagem abaixo, sem sombra de dúvidas!
Claro que, preto e branco nunca falta aqui por estes lados. Acho que o floppy hat, o batom escuro e claro a estrela do conjunto, o colar é que dão a pinta ao coordenado. Sem dúvida que se os meus desejos consumistas fossem tornados reais, todas estas peças estariam no meu closet e eu sairia assim vestida, à rua, toda contente!
Também vestiam? 

Toca a participar no sorteio para ganhar um F88 da Sigma. Ainda vão a tempo, sabe tudo aqui


14 comentários:

  1. A Zara ultimamente tem colares tão giros, esses são alguns dos exemplos! Adorei o coordenado.

    R: Eu também não gostei NADA da morte do Hershey, principalmente porque momentos antes ele sorriu como se tivesse orgulhoso do discurso do Rick, essa parte emocionou-me mesmo! E, sinceramente, não estou muito segura da morte do governador...

    ResponderEliminar
  2. Realmente, os colares são muito bonitos (especialmente o mais caro - acho que acabamos todos por ter uma pontaria certeira para o que é mais caro) e fazem a diferença num conjunto. Apesar de não ser totalmente o meu estilo, gosto muito deste conjunto :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Os colares da Zara são lindíssimos mas tão caros ;__;

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  4. Vestia completamente! E tal como tu, o mesmo gosto dos colares também foi logo para o mais caro xD Acontece-me sempre isso quando gosto de duas coisas. Gosto sempre mais do mais caro. Admito que não é um colar que talvez levasse para a universidade ou assim por ser muito chamativo e eu gostar de ser discreta. Mas no fim de semana usava e abusava dele e o resto do conjunto também podia vir todo para o meu armário :p

    ResponderEliminar
  5. Adorooo o colar número 1! Estou à espera que chegue aos saldos ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Já sabes que somos twins, adoro todas as peças! e os colares entãooo, acho que vou apostar num desse genero!

    ResponderEliminar
  7. Pois vestia! E também prefiro o mais caro, como sempre...
    http://40sbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Logo da primeira vez que vi esses colares fiquei rendida! São lindas e tal como dizes, são capazes de completar qualquer look. O único defeito é mesmo o preço e o facto de serem pesados.

    Beijinhos

    http://the--fashionjournal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O que eu me ri quando comecei a ler este post, é que é exactamente o que eu acho! :p Zara tá a baixar os preços porque eu gosto sempre do que é mais caro ahah! Gosto imenso dos colares e do outfit que fizeste com eles, super trendy e exactamente o meu gosto!

    thataprilinparis.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.