6.12.13

CHRISTMAS WITH A // LISTA DE PRESENTES

Hello Fashionistas!
Claro que numa rubrica de Natal, nunca poderia faltar a minha lista de prendas. É pouco provável que vá receber alguma destas coisas como presente, mas pedir ainda não custa, por isso cá vai.
Querido Pai Natal, este ano portei-me bem por isso, e apesar de já ter vinte anos (o escândalo!) se quiseres passar aqui por casa agradeço!
A minha lista nem é muito grande, se (milagrosamente) todos estes artigos viessem cá para casa, acho que desmaiava de excitação.

1. Canon 600D.
Como quero levar o blogue ao próximo nível, preciso de uma companheira de peso. A minha máquina atual, vai fazer agora um ano, ainda é nova e é excelente para andar na carteira, para viajar e tudo mais, mas quando gravei com ela, reparei que fica um ruido de fundo e não gostei. Razão pela qual ainda não publiquei vídeos (sim já sei usar o programa de edição!).
Então esta Canon era perfeitinha para a vertente de vídeo e fotografias aqui para o blogue. Além disso sei que o namorado ia gostar bastante, pois ia ter uns vídeos brutais de crossfit!
530 euros na Fnac | 450 euros na Pixmania

2. Lauren Conrad Beauty Book.
Como a mundo da maquilhagem está cada vez a ser mais atrativo para mim, quero aprender cada vez mais e mais. Como acho que o curso profissional não faz sentido neste momento, vou apostar em aulas de maquilhagem e livros. Um dos que quero é o Beauty da Lauren Conrad, já ouvi falar muito dele e para mim a Lauren é uma verdadeira inspiração.
9.50 euros no Amazon

3. Bobbi Brown Makeup Manual Book.
Para completar o Beauty, pode vir também o Makeup Manual da Bobbie Brown. É uma excelente maquilhadora e este livro vale mesmo a pena. Não vejo o dia de o ter nas minhas mãos.
11 euros no Amazon

4. Anéis Pandora.
A Pandora é das minhas marcas favoritas de joias. Acho o conceito muito inteligente e a possibilidade de conjugar diferentes anéis atrai-me muito. Estes três são os meus favoritos e acho que conjugados fica um anel perfeito.
De 40 euros a 50 euros

5. Pinceis Real Techniques
Como já referi aqui, estou cheia de curiosidade de experimentar os pinceis desta marca. Nunca chegou o dia, pode ser que seja agora!
Cerca de 10 euros cada píncel.

Agora basta esperar por dia 24 de Dezembro para ver se algum destes artigos vem embrulhado para mim. De todos estes, sei que a máquina não vem, mas ainda tenho esperança em pelo menos, num deles.
E as vossas listas, já estão feitas?

Quem ainda não tentou a sorte para ganhar um pincel F88 da Sigma pode ver tudo aqui.


21 comentários:

  1. Uma maquina da Canon e o livro da Lauren também esta na minha lista. :)
    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. também adoro os anéis Pandora e acho que esses livros são ambos bastante interessantes! :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo :D

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorava ter a canon e o livro bobbi brown. já tenho o da lauren e é delicioso!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  5. Bem boa sorte! Pode ser que recebas tudo ^^ Pessoalmente gostava de receber a câmara!
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  6. acreditas que também pedi uns livrinhos de maquilhagem aos meus pais, mas não me parece que os vá ganhar. Eles fizeram questão de se rir como uns tolos, a esse meu pedido...

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei essa Canon para oferecer ao meu namorado (ele nem imagina) mas também com a intenção de a usar algumas vezes, ela é óptima! Os anéis devem ficar mesmo giros quando conjugados :)

    ResponderEliminar
  8. Essa Canon é a que eu tenho e é espectacular! Os anéis são muito giros também :)

    ResponderEliminar
  9. a canon é uma excelente aposta! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Também queria uns pincéis como esses no sapatinho! :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. R: Pois, está-me mesmo a parecer que não é! Enfim, tenho de decidir se fico ou saio até ao final do ano :/

    ResponderEliminar
  12. Também adorava receber uma maquina nova no Natal :)

    ResponderEliminar
  13. Já sabes que partilho o desejo por esses pincéis :p A máquina já tenho e adoro! :)

    ResponderEliminar
  14. Eu já há algum tempo que não faço listas. Ultimamente, resume-se apenas a coisas necessárias, como livros para a universidade, ou outros quaisquer para leitura livre. Os anéis são realmente muito bonitos :)

    ResponderEliminar
  15. ups esqeci-me de te dizer... eu fiz um teste à oleosidade das minhas bases q esta prestes a sair no blog, onde falo um bocadinho de cada uma, mas entretanto faço uma review à maneira da Lancôme :)

    ResponderEliminar
  16. Como te portaste tão bem comigo este ano, ainda recebeste alguma coisa desta lista :P Por isso amiga continua a portar-te assim que pode ser que te vá calhando umas coisitas :D Sabes que te adoro muito <3 Beijão

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Como te portas-te tão bem este ano comigo ainda recebeste uma coisa desta tua maravilhosa lista :P Por isso, continua a ser a amiga que tens sido que pode ser que te vão calhando algumas coisinhas :D Sabes que te adoro muito! Beijão <3

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.