3.12.13

CHRISTMAS WITH A | UNHAS FESTIVAS

Sê bem vindo Dezembro!
Adoro este mês e estou mortinha para ter a minha própria casa para decorar segundo a época, e colocar músicas natalícias de fundo. Acho que nessa altura (se ainda andar pela blogosfera) vão ver muitas publicações neste mês.
Dou inicio à rubrica Christmas Whit A, falando de unhas. 
Adoro unhas pintadas, bem arranjadas (se bem que as minhas estão o oposto de tudo isto, neste momento!) e não podia deixar passar a época natalícia sem remeter para a nail art. Confesso que são poucas as que gosto mas as que vos mostro hoje, acho que são tão bonitas e festivas! Além disso (as primeiras) são muito fáceis de fazer. Se as minhas unhas estivessem grandes neste momento, apostava no desenho da árvore de natal da segunda imagem.
São capazes de experimentar? 

Quem não participou, ainda tem a oportunidade de ganhar um pincel F88 - Flat Angled Kabuki da Sigma. Sabe mais aqui.


8 comentários:

  1. Gosto imenso das encarnadas :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de nail art muito simples mas com um toque especial por isso deves calcular que adorei as duas primeiras e vou ver se me lembro de experimentar a das árvores :)

    ResponderEliminar
  3. as primeiras estão lindissimas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Eu se tivesse tempo para tal até que experimentaria algo assim do género, provavelmente as segundas porque são as mais simples. No entanto, as minhas favoritas são mesmo as terceiras.

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.