16.5.14

SUMMER IN MY NAILS

Hello Fashionistas!
Com este sol e calor deu-me a enorme vontade de chamar o verão para as minhas unhas. O meu aliado? 
O verniz 389 da Kiko que tem esta cor verde menta lindíssima. Quanto ao verniz em si não é das minhas formulas preferidas, mas com duas ou três camadas lá ficam as unhas compostas.
Gostam da cor? O que anda pelas vossas unhas hoje?

English:
Spring means sunny days, trips to the beach, friends, spend time with my lovely boyfriend and colorful nails! I love this color by Kiko Milano, is the perfect mint and screams summer!
What's your color for today?

Follow me on instagram, @aniamorouco.

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

17 comentários:

  1. Que cor linda! E a fotografia está espetacular :D
    Nas minhas hoje anda um coral a precisar desesperadamente de ser tirado :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro essa cor, chama pelo verão :p
    http://daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amei esse Kiko! Super lindo! Mas essas cores clarinhas dão um pouco de trabalho pra passar, não é?!

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito! As minhas hoje estão nuas, de descanso :p

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor! Tem tudo a ver com o Verão e, o anel também é muito giro.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Adoro adoro. Este verde menta é lindo :)
    As minhas unhas andam sem verniz há meses e meses - a preguiça vence-me sempre.

    ResponderEliminar
  7. Essa cor fica linda com pele morena :)
    também tenho o mesmo problema com alguns vernizes da kiko.. só com algumas camadas é que aparece a cor :c
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A cor é linda, mas por estes lados ainda não me deu vontade de colocar algo tão "à verão" e por isso, nestes dias tenho usado um rosa pálido, que por acaso também é da kiko xD (Nº372, conheces?)

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  9. Eu de momento não tenho nada nas unhas por acaso :p Mas adoro essa cor e o teu anel também é muito giro! :)

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho neste momento uma cor bem parecida com essa nas minhas unhas: Siamês da Cliché ;)
    Adoro este tido de cores no verão!

    ResponderEliminar
  11. Summer in your nails and your finger :p! O anel não podia ser mais apropriado! É bem giro
    Gosto bastante da cor! É pena o que dizes acerca da sua fórmula, mas nada que a paciência de aplicar as 2 ou 3 camadas não resolva se a cor valer a pena! E Acho que essa vale! :)

    Beijinhos

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso desse tom de verde nas tuas unhas,que perfeição de esmalte!! Desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro a cor, e o anel também *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Gosto bastante, "cheira" mesmo a Verão! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.