15.5.14

TREND ALERT: THE BIRKENSTOCK FEVER

1. HERE | 2. HERE | 3. HERE | 4. HERE | 5. HERE | 6. HERE

Hello Fashionistas!
Está provado que uma das grandes tendências de primavera/verão vão ser as slip on sandals do género Birkenstock. Conforto não vai faltar nos pézinhos de todas as fashionistas.
Já têm o vosso par?

English:
Birkenstock slip on sandals are really popular for this spring/summer. At least they are the most comfortable sandals ever!
Do you have yours already?
Elas estão em todo o lado e são ótimas aliadas para um estilo casual e confortável!
Gostam ou esta tendência passa-vos ao lado?

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

15 comentários:

  1. Confesso que esta tendência não me fascina particularmente, porém gostei de ver os looks acima.

    Realmente dão um ar bem casual e são de extremo conforto, que é algo que se pretende sempre ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente esta tendência não me atrai muito, maaas..nunca se sabe, até pode ser que encontre uns que goste(é sempre assim xD)

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada desse tipo de calçado, sinto que me vai sair do pé a qualquer instante.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito, nem acho que faça um pé bonito..
    mas é sempre bom ter algo confortável e que está na moda eheh :b
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Tenho sim em preto! :D
    R.: Oh *.* fico super contente por saber que gostavas de me conhecer, eu também gostava de te conhecer, quem sabe num próximo evento! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. these are really cute, not sure they would suit me though!

    xx fameliquorlove

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito fã deste tipo de sapatos.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. não me vejo a andar com esse tipo de calçado :/

    r: sou mesmo uma cú de chumbo , noutra vida fui uma preguiça ! bem diz a minha mãe "és mesmo preguiça em pessoa , até nasceste de cesariana porque sentas-te e não deste a volta" kkk

    ResponderEliminar
  9. Não consigo gostar. Nem sei se alguma vez vou conseguir :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. as 1ª são giras até :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Apesar de confortáveis não fazem bem o meu estilo :p

    ResponderEliminar
  12. acredito que seja dos calçados mais confortáveis, mas pessoalmente acho-os muito feios :s
    eu bem que já procurei um modelito mais ao meu agrado, porque quero experimentar essa sensação de "caminhar nas nuvens", mas todos me fazem lembrar chinelos de velhotes, ahahah

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.