2.5.14

MAY WISHLIST

WHITE WEDGES: HERE | BLACK WEDGES: HERE

Hello Fashionistas!
Espero que Abril tenha sido um mês ótimo e que Maio seja ainda melhor, com muito sol, esplanada e suminhos de laranja natural. 
Apesar de a minha wishlist do momento ter quilómetros, hoje venho dar-vos a conhecer duas sandálias que desejo para o verão. Já sabem que quando gosto, mesmo,  de algo compro em várias cores, o que é o caso destas sandálias. Porque as adoro tanto? São simples, altas mas confortáveis. Sem mencionar a sua versatilidade, visto que as posso conjugar num registo mais edgy ou mais girly. São uma ótima aposta para este verão e mal posso esperar por ter as minhas!
Gostam ou não fazem o vosso género?

English:
I've got a huge wishlist this month but today I'm going to show you this wedges. You may know that when I really like something I buy it in different colors, and this wedges are my ultimate wish for summer. Why do I love them so much? Easy, they are simple, beautiful and comfortable. Besides that I can style it with an edgy or girly look.
Share your thoughts with me!

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

16 comentários:

  1. Não têm muito a ver com o meu estilo :)

    ResponderEliminar
  2. Como eu percebo os teus km de wishlist! Adoro as plataformas brancas, ando a namorar umas do género da Parfois :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Queria muito umas brancas :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro as duas cores mas já comprei umas JuJu...

    ResponderEliminar
  5. Eu gostar, gosto, aliás, adorooo estas sandálias! Só me falta a coragem e o equilíbrio para usá-las pois nunca aventurei por essas alturas ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Agora usa-se imenso este tipo de calçado mas confesso que não fazem o meu estilo:s Mas ainda bem que gostamos de coisas diferentes, caso contrário parecíamos todas gêmeas:P

    ResponderEliminar
  7. Adoro os brancos :p mas pra mim acho-os muito altos, eheh

    ResponderEliminar
  8. Não são o meu estilo. Sou baixinha e usar sandálias com essa altura era uma boa opção mas não gosto muito, não sei porquê :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro as pretas ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastante e faz o meu género, seja qual for a cor, concordo contigo, são versáteis. Eu usarias com conjuntos mais edgy :)

    ResponderEliminar
  11. Ânia, estou contigo, também gosto delas, principalmente das brancas! :D Até fui ver o site, mas acho caras... Vi umas na Seaside que são engraçaditas também, mas com salto em vez de ser de cunha. Parecem realmente confortáveis, por isso acho que também vou adoptar umas este Verão. :P
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  12. Adoro, são super lindas!! Comprei umas na Seaside parecidas e adoro, super confortáveis e versáteis. Uma opção bem mais barata! :p Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Amo e concordo com todos os pontos fortes que apontaste. <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.