20.5.14

STRADIVARIUS NEW MAKEUP LINE

 Hello Fashionistas!
Para quem ainda não sabe a Stradivarius vai lançar uma coleção de maquilhagem. Para já ainda só poderemos comprar batons (2.95 eur), lip glosses (3.95 eur) e vernizes (2.95 eur). As cores são lindas, os preços também e já estou  a namorar os batons nas cores watermelon, raspberry e tutti frutti
Sabiam desta novidade? Já deitaram o olho a algum produto?

English:
For those who still don't know Stradivarius will launch a makeup collection. For now we can still only buy lipsticks (2.95 eur), lip glosses (3.95 eur) and nail polishes (2.95 eur). The colors are beautiful, the prices too and I'm loving the lipsticks in the shades watermelon, raspberry and tutti frutti
Did you know about this news? Already laid the eye to any product?

(Credits: Vogue Pt)

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

31 comentários:

  1. Adoro especialmente os nomes espero que tenham qualidade tanto de pigmentação como durabilidade :)

    ResponderEliminar
  2. se os batons tiverem a pigmentação ótima que demonstra a imagem, então vai ter muito sucesso que vou querer experimentar!

    ResponderEliminar
  3. eu estou fascinada com as cores! tenho de ir comprar uns batons para experimentar, se forem bons quero a coleção toda haha

    ResponderEliminar
  4. Bem, este ano é so novidades :D

    Beijinho, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Admito que não fiquei rendida nem com curiosidade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. Cá já estão disponíveis na loja! Quero muito experimentar :)

    ResponderEliminar
  7. As cores são muito giras e os preços ainda melhores mas agora é preciso ver a qualidade :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já sabia mas ainda não vi nada ao vivo. Quero muito ver ao vivo os batons para ver se as cores me agradam :)

    ResponderEliminar
  9. Não fazia a mínima ideia. As cores dos vernizes são mesmo lindas.
    As fotografias que tiraram para a campanha estão super giras, especialmente com os pormenores das gotas de água.

    ResponderEliminar
  10. Os preços são convidativos por isso vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. Tenho que ir "cuscar" as novidades ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. já andei de olho nisso na loja
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ah que giro, sabia que a Bershka vendia makeup mas não sabia que a Stradivarius também

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia esta novidade... Amanhã talvez passe pela Stradivarius e publique uma review no meu blog! :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Uauu ainda não sabia!! Adoro as cores dos batons e vernizes!! =D

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Gosto especialmente dos vernizes :)

    ResponderEliminar
  17. quero experimentar e além do mais estão a preços acessíveis :o

    r: o abrigo de todos os males (:

    ResponderEliminar
  18. Gosto imenso das embalagens e das cores mas questiono-me sobre a qualidade :-)

    ResponderEliminar
  19. Já tinha visto na loja e deitei logo o olho ao batom de melão, só me desiludiu o facto de não pintar, adorava pintar os lábios daquela cor ou azuis, confesso a Rihanna é uma inspiração...

    ResponderEliminar
  20. Já tinha deitado olho na loja e gostei imenso especialmente das frases nas embalagens, acho super original!!
    E fiquei curiosa com todos os produtos, confesso!

    ResponderEliminar
  21. Já reparei na maquilhagem, mas como tenho receio na qualidade não adquiri nenhum :X

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Já ouvi falar mas ainda não espreitei na loja! Tenho de ver isso. Assim à primeira vista, gosto dos batons e vernizes.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Estou curiosa, acho que vou acabar por experimentar

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.