22.8.13

TREND | ANIMAL PRINT

Imagem da minha autoria.
Uma das grandes tendências para este Outono/Inverno será o estampado de animal. É uma continuação da estação passada, mas desta vez, chega a estampa de zebra, a imitação de pele de cobra e como não deixa de faltar o print de tigre, agora também em preto e branco!
As lojas bombardeiam-nos com as mais diversas opções, como se fosse imperativo adquirir uma peça desta tendência. No entanto, se muitos amam, outros tantos odeiam.
Sou sincera, não gostava no ínicio - já no ano passado - no entanto fui deixando-me convencer. Primeiro com um apontamento e lentamente, peças de vestuário foram entrando no meu closet.
Hoje em dia, babo por sapatos como os da imagem, carteiras, clutch e recentemente em calças! Estou a entrar na animal fever, mas quanto baste!
Esta moda promete dar o toque selvagem a qualquer coordenado, e eu não vou ficar de fora.   

7 comentários:

  1. Eu sou fã! vou ter de ir dar uma volta às lojas para ver se adquiro algo de padrão :)

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei a gostar aos poucos mas agora gosto bastante. Apesar disso ainda existem algumas coisas de que não gosto com esses padrões, depende imenso :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog :)
    o que achas de nos seguirmos mutuamente ? Diz-me no meu blog, assim que me seguires seguirei de volta! Beijinhos
    freezing-the-time.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. R: Não, sou de Lisboa :) mas tenho aqui casa e costumo visitá-la todos os anos!

    ResponderEliminar
  5. Esta não é das minhas tendências favoritas. Mais do que o padrão em si, às vezes, para mim, também depende muito da peça e do modo como está aplicado o padrão nesta peça. Por exemplo, das quatros imagens, só consigo engraçar com os saltos altos na terceira. Esta é daquelas tendências que mesmo que goste de algumas peças, irei acabar por não ter nenhuma no meu guarda-roupa.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Adoro leopardo!!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.