16.8.13

DIÁRIO | ANIVERSÁRIO RADICAL

 A GoPro é das melhores invenções de sempre! Imagens da minha autoria.
Ontem o dia foi passado entre mergulhos, canoagem, amigos e muita diversão. Foi o aniversário do Gonçalo razão pela qual optamos por um dia diferente do habitual. Foi a primeira vez que andei de canoa e devo dizer que adorei a experiência. Para a semana vamos voltar a esta praia fluvial para mais momentos de descontração e diversão garantida. Entretanto tenho imensas coisas para vos mostrar que adquiri no último mês e experiências novas que vou viver este fim de semana. depois partilho tudinho! ♥

9 comentários:

  1. Awww que fixe! As fotografias ficaram super divertidas *.*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te divertiste.. Nunca fiz canoagem

    ResponderEliminar
  3. Também adorava experimentar fazer canoagem :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz canoagem por acaso (:
    R: Pois, ele já esteve interessado em mim e eu nele mas na altura não quis saber de mim por isso agora que atine da cabeça. Também é por isso que o meu namorado não gosta muito dele :s

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um excelente dia :) Eu já fiz canoagem e também gostei bastante da experiência. E ainda há umas semanas atrás, fui andar de kayak - também é muito bom, embora eu prefira e esteja mais habituada à canoagem.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! Estão muito giras!
    Como eu gostava de ter uma GoPro :/

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabens para o Gonçalo :)
    Adorava andar de canoa também. Estou sempre a tentar puxar o meu namorado para experimentar coisas diferentes e radicais mas ele não é nada dado a isso xD

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido um dia de aniversário bem divertido! Sempre quis andar de canoa, já experimentei kayak mas não é a mesma coisa... Adorei a última foto! A GoPro foi mesmo uma excelente invenção :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.