29.8.13

FASHION | WINTER WISHLIST

Imagem da minha autoria.
A minha lista de inverno é curta. Além de várias camisolas quentinhas que quero comprar, estas são compras fundamentais. Ok, talvez os brincos e as calças castanhas em "pele" não são uma prioridade, mas acho que dá aquele toque final!
Este ano preciso mesmo de comprar umas botas baixas, confortáveis e pretas - estas são mesmo a minha cara, mas estão apenas disponíveis no Reino Unido e não em Portugal. Quanto ao casaco, este também era perfeito, não fosse o preço (ridiculamente) alto. As calças já estão escolhidas, vão ser da Zara, mas vou tentar adquirir no Fashion Night Out, por um preço menor. Por fim, os brincos também já estão escolhidos só falta proceder ao pagamento.
Sei que ainda estamos no verão, mas o outono é a minha estação favorita e eu já só imagino a larareira, as castanhas e filmes e séries aos fins de semana. E vocês, já prepararam as vossas listas?

11 comentários:

  1. Também quero umas leather jeans, mas em preto :D
    Gostei das tuas escolhas

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não consigo pensar no inverno! Por mim era sempre verão :b

    ResponderEliminar
  3. por acaso preciso mesmo de renovar a minha roupa de inverno. Calças são a minha prioridade, assim como umas botas de cano alto e de cano curto. No ultimo inverno as minhas abandonaram-me :p

    mas, um grande desejo era uma parka verde tropa com mangas de cabedal :)

    ResponderEliminar
  4. Também quero umas botas pretas e baixas :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada :)
    na verdade, uso uma máquina de filmas da Canon, que nao me recordo o modelo. Para uma máquina de filmas até acho que tira boas fotos :)
    ando agora a juntar dinheiro para conseguir comprar uma maquina de fotografar :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro os brincos e o casaco!! Sem dúvida umas óptimas escolhas!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. boas peças (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  8. As calças são lindas ! Não tens o link delas no site da Zara ? Não as encontro :(

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.