19.4.13

Desporto, Alimentação Saudável e Afins

Proposeram-me publicações sobre desporto e métodos para uma alimentação saudável e como acho que é um assunto que está a ser muito tratado em todos os blogues não estava com muito entusiasmo para fazer. Mas depois pensei, o meu namorado é a pessoa mais fanática por desporto de alto rendimento e alimentação desportiva e ele poderia responder a todas as vossas perguntas. Quando digo que ele é um entendido na matéria não estou a brincar. Eu sou o exemplo vivo disso, o ano passado perdi cerca de 7 quilos apenas em três semanas, só com treino e boa alimentação. Todas as minhas amigas recorrem aos conselhos deles e todas elas tiveram sucesso.
Ele aceitou logo a minha proposta (não tinha outra hipótese, estou a brincar como é óbvio) e está inteiramente disponível para responder às vossas questões e ajudar-vos a atingir o vosso objetivo. Caso tenham alguma dúvida  podem deixar nos comentários ou no e-mail do blogue - borntobeafashionista@gmail.com. Esta rúbrica vai ser semanal ou quinzenal, conforme a vossa aderência. Vão ver que ele é muito acessível e tem imensos conhecimentos na área. Não tenham vergonha!

3 comentários:

  1. É uma excelente iniciativa! :D

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ele deve ser ótimo se tem assim tão bons resultados mas não achas que ele poderia fazer um texto? Nem sempre há perguntas e às vezes é por esquecimento ou nem sequer nos vir à cabeça tal pensamento...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.